quinta-feira, 12 de março de 2015

No último capítulo de 'Império', José Pedro mata o pai: "Sou o homem que vai matar o rei"

TV
Cena vai ao ar nesta sexta-feira (13), no último capítulo da novela
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O último capítulo da novela Império promete ter muito suspense e tragédia. O vilão Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) terá um final trágico e será morto por José Alfredo (Alexandre Nero). Após o confronto, o Comendador entrará no esconderijo para salvar Cristina (Leandra Leal) das mãos de José Pedro (Caio Blat). "Foi muita ousadia sua ter me desobedecido", diz o filho ao ver José Alfredo à sua frente. 
Zé Alfredo (Alexandre Nero) é morto pelo próprio filho (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Zé Alfredo (Alexandre Nero) é morto pelo próprio filho.
(Foto: Ellen Soares/
Gshow)
O homem de preto reage e garante que não vai cair na chantagem do filho: "Enquanto Josué cuida do Silviano, vou soltar a Cristina e lhe dar a lição que você merece". Revoltado, Pedro ameaça atirar. "Regicida! Eu sou o homem que vai matar o rei!'', diz Pedro. Ao ver o filho com a arma na mão, Zé Alfredo se revolta: "Melhor dizer 'parricida'... É assim que chamam o filho que mata o próprio pai. Um dos crimes mais bárbaros que um ser humano pode cometer".
Zé Pedro (Caio Blat) aponta arma para o Comendador (Alexandre Nero) (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Zé Pedro (Caio Blat) aponta arma para o Comendador (Alexandre Nero).
(Foto: Ellen Soares/Gshow)
Mesmo amarrada em uma cabine de guindaste, Cristina tem uma jogada de mestre e mexe com a estrutura onde o irmão está. Com a queda, José Pedro perde o equilíbrio e vai parar no chão. José Alfredo age rápido, tira a arma de Pedro e o deixa desacordado com uma coronhada.
O Comendador socorre Cristina, enquanto Josué cuida de Silviano (Othon Bastos). "Comendador... É melhor a gente ir embora", sugere o motorista se distraindo por um momento. É nesta hora que o ex-mordomo saca uma arma e atira no capacho de Zé. Mesmo ferido, o motorista revida e mata Silviano.
Cristina (Leandra Leal) fica desesperada (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Cristina chora diante do corpo de Zé (Foto: Ellen Soares/Gshow)
(Foto: Ellen Soares/Gshow)
Zé Alfredo se desespera ao ver o fiel escudeiro correndo risco de morte. "Melhor a gente ir, sim, tratar estes ferimentos, e mandar a polícia vir buscar José Pedro... Mesmo que ele acorde e fuja, vai acabar sendo encontrado". Só que Zé é surpreendido por José Pedro, que atira no próprio pai. "Meu pai... Pai! Ele está morto", grita Cristina aos prantos. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (13), no último capítulo de Império.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário: