sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Homenagem da Assembléia Legislativa do Ceará ao radialista José Rocha (O Rochinha)

Postado por 


O Radialista José Távora Costa (Rochinha) da FM Maior de Baturité é homenageado no aniversário de 52 anos da ACEJI em sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará
A Sessão especial na Assembleia Legislativa realizada nesta quinta-feira (3), ás 15:30, celebrou os 52 anos da ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior). 


A homenagem foi uma iniciativa do deputado estadual Heitor Férrer (PDT), subscrito pelo deputado Capitão Wagner(PR) e Walter Cavalcante(PMDB). Na ocasião foram homenageados com a entrega da comenda “52 anos ACEJI” as seguintes personalidades: empresária Yolanda Queiroz, jornalistas Antônio Viana, o radialista José Távora Costa (ROCHINHA), a educadora Maria Nivanda Medeiros, administrador de empresas Josbertini Clementino, advogado e jornalista Francisco Aprígio da Silva, ex-deputado Filinto Elízio, prefeito de Icó Jaime Junior, empresária Carmem Lúcia Dummar e conselheiro do TCM, Domingos Filho, dentre outras, bem como dar posse a nova diretoria da ACEJI.
Fica aqui registrado a alegria deste blog da homenagem justa ao grande radialista José Rocha (O Rochinha) como carinhosamente é conhecido. Ficou destacado durante 19 anos de programa na FM MAIOR sua simplicidade de como conduz seu programa matinal, repassando semanalmente as primeiras noticiais do Maciço, do Brasil e as curiosidades do mundo. Sempre de maneira divertida, mas responsável. Aprendemos a toda manhã liga o radio e ouvir a frase de abertura do Programa do Rochinha. “Alô amigos, alô amigas muito bom dia”.
Parabenizamos a justa homenagem que lhe foi oferecida por tão importante órgão do Estado. Todos que fazem a imprensa do interior, radialista, jornalistas e blogueiros, desejamos muito sucesso a você Rochinha, na sua caminhada.