sábado, 20 de junho de 2015

Vídeo mostra momento em que mulher abaixa as calças durante ataque de fúria em hospital do DF

Ela teria se descontrolado depois que homens invadiram o local e atiraram contra um paciente

Do R7
Mulher quebrou o hospital e mostrou as nádegas para a equipe da TV Record BrasíliaMontagem/R7
Uma mulher se revoltou nesta sexta-feira (19) no Hospital Regional do Gama, região do Distrito Federal, pegou um cabo de vassoura e quebrou as vidraças da entrada do setor de emergência do hospital. Ela teria se descontrolado depois que homens armados invadiram o local e dispararam contra um paciente internado.
Os pacientes que aguardavam atendimento no hospital se assustaram com o surto de raiva da mulher porque ela parecia incontrolável. Além de quebrar as vidraças, ela atirou objetos no chão, atacou funcionários e, quando percebeu a presença da TV Record Brasília, abaixou a calça e mostrou as nádegas para as câmeras.
Enquanto atacava o hospital, a mulher gritava e protestava contra o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, e contra a presidente da República, Dilma Rousseff, que, segundo ela, seriam os culpados pela demora no atendimento da rede pública hospitalar.

Veja o vídeo:

FONTE:
http://noticias.r7.com/distrito-federal/video-mostra-momento-em-que-mulher-abaixa-as-calcas-durante-ataque-de-furia-em-hospital-do-df-19062015

Verdades Secretas: Giovanna aceita fazer programa e dá de cara com o pai

TV
Cena promete esquentar o capítulo que vai ao ar em breve no folhetim

Redação iBahia

Uma bomba vai explodir em cenas dos próximos capítulos da novela das 23h 'Verdades Secretas'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Giovanna (Agatha Moreira) vai entrar para o book rosa e logo vai ser convocada por Fanny (Marieta Severo) para fazer um programa.
(Foto: Reprodução)


A empresária decide colocar Giovanna para substituir Angel (Camila Queiroz) nos encontros com Alex (Rodrigo Lombardi), após os dois romperem. A jovem, então, vai ao encontro do cliente, sem saber que é seu próprio pai. Ao chegar no local, a surpresa de ambos vai ser enorme.
"Nem tenta disfarçar que eu sei o que você veio fazer aqui, Giovanna", diz Alex. A adolescente, desaforada, provoca: "É óbvio, vim prestar um serviço sexual". A jovem olha ao redor e diz que o pai dede gastar uma fortuna para não ter que levar as prostitutas em seu apartamento. Alex fica furioso e diz que quer matar a filha de tanta raiva.
Os dois começam a discutir, até que o empresário manda a estudante calar a boca. Em seguida, Alex esbofeteia Giovanna, que ainda desafia o pai: "Eu sou igualzinha a você, meu. Sou uma predadora".

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/verdades-secretas-giovanna-aceita-fazer-programa-e-da-de-cara-com-o-pai-1/

Gusttavo Lima engorda 8kg em dois meses: "o rosto dele realmente ficou mais inchado"

Personal do cantor explicou que ele tomou muitos corticoides durante um tratamento médico
Redação iBahia

Quem viu as recentes postagens de Gusttavo Lima nas redes sociais notou a mudança física do cantor. Em algumas delas, os internautas chegaram a comentar os quilinhos a mais que ele conquistou ultimamente. Em entrevista ao Purepeople, do 'MSN', o personal dele, Breno Figueiredo, explicou que o músico engordou cerca de 8kg em dois meses, após ficar muito tempo sem conseguir comer direito.
Fãs já tinham comentado que Gusttavo estava com o rosto mais inchado
"Muita gente chegou a dizer que ele estava tomando anabolizantes, mas não. Isso é reflexo da alimentação regrada que ele tem hoje. O rosto dele realmente ficou mais inchado e ainda está um pouco, mas mais uma vez afirmo que não tem nada de anabolizante nisso. Durante o tratamento (Gusttavo passou por um tratamento gastrointestinal) ele tomou muitos corticoides que o deixaram com essa aparência. Mas já está melhorando e logo, logo o resultado vai ser músculos ainda mais aparentes e bonitos", contou ele.
Breno disse que Gusttavo sempre praticou atividades físicas, mas não tinha uma boa alimentação: "Ele foi criado em fazenda, gosta de comidas gordurosas, pesadas, mas seu estômago não suportava e ele estava pior a cada dia. Fazíamos o trabalho na academia, mas pro corpo responder 100% era preciso uma alimentação melhor. Só que tudo o que ele comia, voltava. Ele passava muito mal mesmo".
Por conta da saúde, o cantor ficou alguns dias internado em março deste ano, no hospital Albert Einstein. "Ele tem um problema seríssimo de gastrite e estava descontrolado. Por isso precisou passar um tempo hospitalizado, se cuidando. Ele saiu do hospital renovado. Claro que segue um tratamento, principalmente no que se refere a comer alimentos mais saudáveis e em horários regulares. Mas hoje, graças a Deus, Gusttavo tem vontade de comer, sente fome. Coisa que antes, por causa da dor, já não acontecia mais", relembrou.
Problema de saúde fazia com que cantor não ganhasse peso; foto mostra antes (de branco) e depois (de sunga)
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/gusttavo-lima-engorda-8kg-em-dois-meses-o-rosto-dele-realmente-ficou-mais-inchado/

Raiva, inveja ou medo podem te ajudar no trabalho

EMPREGOS
Livro defende que as emoções que consideramos "negativas" são ferramentas poderosas

Redação iBahia

No senso comum, emoções como depressão, inveja e raiva são comumente associadas ao fracasso. Elas seriam as responsáveis por todo muitas variáveis negativas do comportamento humano, no entanto, os psicólogos norte americanos Todd Kashdan e Robert Biswas-Diener afirmam que estas emoções podem, na verdade, ser uma grande ajuda.
Em seu livro The Upside of Your Dark Side (“O lado positivo do seu lado negro”), eles alegam que as emoções ditas "negativas" são ferramentas poderosas, já que servem de sinal de alerta, indicando a necessidade de mudanças, e também servem como apoio para alcançar objetivos.
(Foto: Divulgação)
"Negativa é um termo pejorativo", defendem os autores. O argumento usado é que, por exemplo, apesar de ninguém gostar de sentir raiva, caso um indivíduo fosse hipoteticamente privado da possibilidade de se irar, ele não teria mecanismos de prevenção à exploração por outros seres humanos. Seria, portanto, facilmente manipulado.
Já a inveja, por exemplo, é essencial para que o senso de competição seja aguçado de maneiras que podem ser bastante positivas. Estudos inclusive afirmam que esta sensação causa um aumento na atenção e na memória do indivíduo.

AULAS DA IRENE CORRI, PAREI