domingo, 4 de outubro de 2015

Destaque Aracoiaba News - Sabrina Melo beleza que encanta

Postado por 


A Revista Eletrônica ARACOIABA NEWS tem a grata satisfação de estampar em sua 32ª edição dominical a modelo aracoiabense Sabrina Melo.
Sabrina Melo, 21 anos, filha de Vicente Melo e Nena Melo, modelo, técnica em informática e estudante de enfermagem. Nasceu em Fortaleza e atualmente mora na cidade de Aracoiaba/CE, adora viver em sua cidade, universitária em Enfermagem pela Faculdade Mauricio de Nassau. Enfermagem e seu trabalho como modelo são paixões declaradas pela modelo.
A jovem modelo vem sendo convidada para participar de desfiles e eventos de grande importância para a sua carreira. Exemplo de força de vontade, uma menina jovem, com um sonho que muitas têm, porém a mesma sempre acreditou em si e no seu potencial.
Sabrina, está ganhando as passarelas e preferências de estilistas, revistas, lojas, empresas e em geral com essa elegância, beleza e uma excelente desenvoltura ao desfilar, assim sendo, vem ganhando destaque por onde passa! Sigam e acompanhem esse fruto de Aracoiaba! – Sabrina Melo
“Graças a Deus sou uma mulher realizada pessoal e profissionalmente, carrego comigo as lições que aprendi com as experiências vividas, e acredito que trilhar o caminho sempre com humildade é a melhor maneira para chegar ao alvo que se deseja, e hoje ser escolhida para ser destaque dessa edição, muito formoseia e alegra meu coração e aproveito a oportunidade para deixar uma mensagem aos meus conterrâneos: Nunca desistam de perseguir os seus sonhos mesmo que as dificuldades cheguem, pois o prazer não está só no chegar ao objetivo, e sim nas belezas que encontramos pelo caminho”, disse Sabrina Melo.

 
 

Aguardem o próximo Destaque!!

FONTE: ARACOIABA NEWS