quarta-feira, 29 de julho de 2015

Polícia captura dupla após ameaças contra a população na internet


dupla

Policiais militares de Russas prenderam na noite dessa terça-feira, 28, um homem identificado como Paulo Henrique Oliveira Costa, de 21 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos. A dupla é acusada de fazer ameaças à população via redes sociais.
De acordo com a Polícia, os suspeitos publicavam na internet fotos de armas e drogas com legendas em tom de ameaça. “Vamos matar a população, esses pilantras, ‘tra’, ‘tra’, ‘tra'”, publicou o adolescente em uma das postagens. “Vc  que determina a morte da população. Vamos matar”, escreveu o outro suspeito.
Junto o homem de 21 anos foram encontrados dois revólveres calibre 38, munição e 880g maconha. Os dois estavam escondidos em uma residência na Rua Coração de Jesus, na localidade de Lagoa.

FONTE: Ceará Agora

Levy diz que discute forma de tributação da internet


impostos_provedor

Com a queda da arrecadação e com as dificuldades de elevar as receitas, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou nesta terça-feira, 28, que tem conversado sobre a tributação da internet. Segundo Levy, “este é um dos temas globais”. Levy ressaltou que alguns provedores estão fora das fronteiras e que está sendo discutida uma forma de tributação para o setor. “Cada vez que a economia vai para uma direção, temos que discutir uma maneira correta de tributar essa direção.”
O ministro fez questão de ressaltar que o “tamanho e distribuição da carga tributária são importantes para o dinamismo da economia”. Ao lado do secretário da Receita Federal Jorge Rachid, Levy afirmou que, “no segundo semestre, vai aprofundar o trabalho do começo do ano”. Para o ministro, em algumas áreas, foram alcançados os objetivos plenamente e em outras será preciso “mais diálogo”.