terça-feira, 12 de abril de 2016

BLOG DO PARCEIRO: Vista da Pedra Aguda, campo de futebol do Umary, n...

BLOG DO PARCEIRO: Vista da Pedra Aguda, campo de futebol do Umary, n...: Imagens da Pedra Aguda tiradas no campo de futebol da localidade de Umary, Baturité-CE, na tarde do dia 10 de abril de 2016, às 15H20min, ...



Aracoiaba: ACEJI homenageia personalidades em Encontro de Comunicadores


por Ligia Xavier

A ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior), em parceria com a Prefeitura de Aracoiaba, realizará no próximo dia 16 de abril, o XIV Encontro Estadual de Comunicadores do Ceará. O evento, ocorrerá no auditório da Secretaria Municipal da Educação de Aracoiaba, às 9h30 e terá como tema central “Ética na Comunicação”. Participarão jornalistas, radialistas, blogueiros e profissionais da web (rádio e TV) das diversas regiões do Estado, de modo especial do Maciço de Baturité. O debate da problemática local e regional, além das demandas da categoria, estarão na pauta do encontro.
Na abertura da cerimônia oficial serão prestadas homenagens especiais a personalidades da região e do Estado. “Trata-se de um justo reconhecimento aos que contribuem para o crescimento da Associação”, destaca o presidente da Aceji João Ferreira.
A ACEJI disponibilizará, no dia do conclave, ônibus especial da sua sede, às 7h (Av. Dom Manuel, 423 – Centro – Fortaleza – 3231.5531) para transporte dos participantes, a partir de Fortaleza.
As inscrições estão abertas para associados, convidados e estudantes de comunicação. Os contatos poderão ser feitos também pelos fones (85) 98540.9588/99732.5010/98625.7524/98768.1611.
HOMENAGEADOS
Jornalista Maria Lins (Diretora Presidente da Rádio Maciço de Baturité)
Prefeito de Aracoiaba (Antonio Cláudio Pinheiro)
Secretário de Educação de Aracoiaba (Prof. Emílio Freitas)
Jornalista Roseli Pereira (Editora-Chefe da Revista Charm)
Radialista Rufino Silva (FM Maior de Baturité)
Prof. Joseni Lima (Blog do Parceiro)
Jornalista Alfredo Marques (TV União)
Radialista Nilton Sales (Rádio Verdes Mares)
Jornalista Raimundo Rodrigues Araújo (Aceji)
Jornalista Jorge Luiz Florenço Alves (Aceji)
José Ricardo Coelho (empresário)
Radialista Domingos Távora

FONTE: ACEJI