segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Silvio Santos bomba e tem maior audiência desde 2008

O dominical comandado por Silvio Santos fechou na vice-liderança isolada

© Reprodução / SBT
Neste domingo (21), o “Programa Silvio Santos” bombou em audiência e teve o melhor índice em oito anos, vencendo a Record com ampla vantagem.

Exibido das 19h56 à 0h03, o dominical comandado por Silvio Santos fechou na vice-liderança isolada com 14.2 pontos de média, 18 de pico e 21% de share, contra apenas 6 da Record. Foi a maior audiência da atração desde junho de 2008. Durante a disputa com o “Domingo Maior”, das 23h08 à 0h03, Silvio Santos marcou 14 pontos contra 13 do filme da Globo.
No Rio de Janeiro, Silvio Santos também conquistou a vice-liderança isolada. Na média geral da cidade carioca, Silvio conquistou a vice-liderança isolada com 12 pontos de média, 16 de pico e 21% de share, contra 5 da Record e 26 da Globo.
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo e a 43.3 mil no Rio de Janeiro.

BLOG DO PARCEIRO: Saiba o que vai ser feito dos ginásios e estrutura...

BLOG DO PARCEIRO: Saiba o que vai ser feito dos ginásios e estrutura...: Parque Olímpico e Complexo Esportivo de Deodoro darão origem aos Centros Olímpicos de Treinamento POR ZERO HORA Por:  Itamar Melo ...



Saiba o que vai ser feito dos ginásios e estruturas no Rio com o fim da Olimpíada

Parque Olímpico e Complexo Esportivo de Deodoro darão origem aos Centros Olímpicos de Treinamento

BLOG DO PARCEIRO: Por dentro do encerramento: voluntária conta os ba...

BLOG DO PARCEIRO: Por dentro do encerramento: voluntária conta os ba...: POR AGÊNCIA BRASIL Akemi Nitahara – Repórter da Agência Brasil >> Confira o relato da repórter da  Agência Brasil  Akemi Nitahar...