terça-feira, 21 de julho de 2015

"Sem talento", diz atriz Mariana Xavier sobre Alessandra Ambrósio em 'Verdades Secretas'

"Fico pra morrer cada vez que vejo uma não-atriz num lugar que caberia uma", disse

Redação iBahia

A atriz Mariana Xavier não gostou de uma cena da novela 'Verdades Secretas', que foi ao ar na noite da última sexta-feira (17). Em sua conta do Twitter, a artista tratou de criticar a sequência que mostrava o fora que Samia, personagem de Alessandra Ambrósio, levou de Alex (Rodrigo Lombardi).
Mariana Xavier critica Alessandra Ambrósio em 'Verdades Secretas'.
(Foto: Reprodução/TV Globo/Gshow)
"Eu fico pra morrer cada vez que vejo uma não-atriz num lugar que caberia uma atriz. Principalmente um bom lugar como 'Verdades secretas'. Mexi no vespeiro, eu sei. Mas realmente morro de dó de tanta atriz boa caçando oportunidade que é desperdiçada por gente sem talento para aquilo", disparou ela.
Mariana, no entanto, deixou claro que admira Alessandra como modelo. "Que fique bem claro: sem talento para aquilo. A Ambrósio é linda, deusa, modelo foda, mas não é atriz...", disse ela.
"Tô ferrada por ter levantando essa polêmica. É do mercado: algumas pessoas atingem tal status como figura pública, que transcendem o ofício. Pensei alto demais na minha solidariedade de atriz que já sentiu na pele a emoção de perder uma oportunidade para alguém menos preparada", acrescentou Mariana.

Fonte:
CORREIO 24 HORAS

AMAB realizará reunião em Aracoiaba sobre Projetos da SDA





A AMAB (Associação dos Municípios do Maciço de Baturité) realizará na próxima quinta-­feira (23), ás 8h30min, no Auditório da Secretaria de Educação Secretaria de Educação de Aracoiaba, reunião para tratar dos seguintes assuntos: Programa Água Para Todos, Projeto São José e Poços, projetos esses desenvolvidos pela SDA/CE – Secretaria do Desenvolvimento Agrário.

O evento contará com a presença do Secretário Estadual Dedé Teixeira, que fará uma explanação sobre os temas supracitados.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Aracoiaba


Fonte:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/07/amab-realizara-reuniao-em-aracoiaba.html

Governo prepara lançamento do Minha Casa Minha Vida 3, diz José Guimarães


guimaraes


O líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), classificou como “importante” a reunião de coordenação política que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 20, no Palácio do Planalto. Segundo ele, foi debatida a agenda do segundo semestre pós-ajuste fiscal. Guimarães relatou ainda que o governo prepara uma série de iniciativas até o fim do ano, entre elas, o lançamento do Minha Casa, Minha Vida 3.
“Vamos apressar essa agenda de mobilização”, afirmou o deputado. “Fizemos também uma conversa sobre a conjuntura. Não há o que ficar especulando, o governo vai manter relação de respeito ao Parlamento, que é uma marca da presidente Dilma Rousseff”, afirmou.
A reunião, na avaliação dele, “foi muito boa, a despeito de especulações”. Foi a primeira reunião de Dilma com ministros e lideranças após o fim do semestre legislativo e do anúncio de rompimento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).J
Fonte: CEARÁ AGORA