sexta-feira, 13 de agosto de 2021

ARACOIABA 131 ANOS - Confira como foi a 34ª SEMAR - Semana do Município de Aracoiaba. Assista o vídeo

Semana do Município de Aracoiaba. Confira como foi o segundo dia da 34ª SEMAR - Semana do Município de Aracoiaba.

💙💛🧡 #aracoiaba131anos #aracoiaba

Transformar vidas, proporcionando mais dignidade e qualidade de vida à população, tem sido uma das prioridades da nossa gestão.

ARACOIABA 131 ANOS
Confira como foi o primeiro dia da 34ª SEMAR - Semana do Município de Aracoiaba. Aqui

A nova de UBS de Capivara passa a atender os moradores nesta quinta-feira (12), com atendimento médico, odontológico, equipe de enfermagem, local apropriado para vacinação, salas de curativos, de procedimento, de inalação, de grupo, almoxarifado, copa.

Participei na tarde de hoje da entrega da reforma e ampliação da Escola Raimundo Facó, na localidade de Assentamento Antônio Conselheiro.
Estamos fortalecendo a escola, proporcionando um ambiente agradável e cada vez melhor, seguindo todos os protocolos exigidos no combate a pandemia do coronavírus.

10/08/21 - Participei na tarde de hoje da Inauguração da pavimentação de ruas do bairro Parque Centenário.
Buscamos oferecer melhores condições de infraestrutura ao nosso povo. Tudo isso tendo em vista o crescimento e o progresso de nosso município.


10/08/21 - Participei na manhã de hoje da assinatura de convênios e criação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA.
Queremos que Aracoiaba seja protagonista nesse debate sobre o futuro, mas que requer ações desde agora, com práticas sustentáveis, com políticas de incentivo e iniciativas que preservem o meio ambiente.

10/08/21
- Participei na manhã de hoje da ordem de serviço da obra de implantação da rede de abastecimento de água no Distrito de Pedra Branca. O INÍCIO de execução da obra acontecerá dentro do prazo de 30 dias.
Dr. Thiago Campelo - Vivemos tempos difíceis, mas com coragem e ardoroso trabalho, construiremos “Um Novo Tempo”, tempo de esperanças renovadas.
🧡💚💙 #aracoiaba131anos #aracoiaba

09/08/21
- Participei na manhã de hoje da abertura do Programa Café com Inclusão, com o objetivo de apresentar o Núcleo do Atendimento Educacional Especializado esclarecendo a função dos profissionais e dos professores, alinhando e fortalecendo assim a parceria com a família junto com as outras esferas como Saúde e Assistência Social.

09/08/21
- Participei na manhã de hoje da Abertura Oficial da 34ª SEMAR - Semana do Município de Aracoiaba no Paço Municipal.

Semana do Município 2021. Programação Oficial

Aracoiaba completará no próximo dia 16 agosto 131 anos de emancipação política, e para celebrar a importante data, o Governo Municipal de Aracoiaba, realizará a 34ª SEMAR - Semana do Município 2021 em alusão ao aniversário da cidade.
O Governo Municipal de Aracoiaba convida as famílias aracoiabenses para acompanhar os eventos seguindo as normas de biossegurança de combate à pandemia do Covid-19.
Confira a programação completa da SEMAR 2021 em nossas redes sociais.

APRESENTAÇÃO
PÁGINA - FIGURA PÚBLICA

FONTE: BLOG DO PARCEIRO