quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Jady: Bolt tem 'corpo de campeão, mas partes masculinas não'

Estudante revelou detalhes sobre o encontro com o velocista jamaicano a tabloides internacionais

© Reprodução / Instagram / Jady Duarte

A estudante Jady Duarte, que já "adotou" o sobrenome Bolt, decidiu revelar detalhes sobre o encontro que teve com o velocista jamaicano. ao jornal Extra, ela afirma que não pretendia tirar proveito da situação, mas negociou entrevistas com dois tabloides britânicos em troca de dinheiro.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, 'Jady Bolt' contou sobre o desempenho do atleta. "Ele tem o corpo de um campeão, embora suas partes masculinas não correspondam", disse. Também contou que ambos se comunicaram por meio de um aplicativo de tradução. Eles teriam passado duas horas juntos na Vila Olímpica.
Já ao The Sun, a estudante contou que o velocista prefere ir com calma na cama. "Ele tem um corpo muito musculoso e é um corredor rápido, mas ele não quis se apressar quando fomos para a cama", contou. Em um momento de descontração, o atleta também teria dançado 'Work' de Rihanna pelado no chuveiro.
Ela diz que o atleta deu a ela cem euros para pagar o táxi. Bolt também teria prometido que os dois se reencontrariam. "Eu realmente pensei que tinha alguma coisa acontecendo. Mas agora eu posso ver que ele pega mulheres tão rapidamente quanto ele pega medalhas de ouro", lamentou.
Mãe de um menino de dois anos e de uma bebê que completa um ano em breve, ela diz que pretende usar a oportunidade para dar uma vida melhor para as crianças. "Quero dar do bom e do melhor para eles. Vou aproveitar as oportunidades que surgirem", planeja.

Olimpíada na Globo foi vista por 177 milhões de brasileiros

A rede conseguiu um alcance 43% maior do que o da Record atingiu sozinha em 2012. Foram 53,5 milhões de telespectadores a mais

© Pawel Kopczynski/Reuters
A Olimpíada do Rio de Janeiro rendeu à Globo números impressionantes de audiência. Ao todo, nos 15 dias de competições, 177 milhões de brasileiros sintonizaram a emissora durante pelo menos um minuto.

Segundo informações do site 'Notícias da TV', 87% dos 204 milhões de telespectadores do país deram pelo menos uma espiadinha nos jogos pela emissora carioca. Mesmo sem exclusividade, a rede conseguiu um alcance 43% maior do que o da Record atingiu sozinha em 2012. Foram 53,5 milhões de telespectadores a mais.
No Painel Nacional de Televisão, que apura audiência nos 15 maiores mercados nacionais, a Globo teve 19 pontos de média diária (7h às 24h), uma alta de 19%. A Record caiu 14% (6 pontos). Band e SBT mantiveram suas médias.
Os destaques foram as cerimônias de abertura e encerramento, o futebol e o vôlei. A festa de despedida rendeu 27 pontos no PNT, o melhor resultado desde Atlanta, em 1996. A final do futebol, no sábado, marcou 39 pontos no PNT e 49 em Fortaleza. Com o vôlei masculino, a rede teve um crescimento de 87% na audiência do início das tardes de domingo.