quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Veja os 25 melhores jogos de Android segundo o Google

Por Gustavo Sumares

(Foto: reprodução)
Como de costume no final do ano, o Google divulgou na sua Play Store uma lista com seus 25 jogos favoritos do ano para dispositivos Android.

A escolha da empresa mostra uma preocupação em misturar experiências mais densas, envolventes e exigentes em termos de hardware (como Minecraft: Story Mode e Need For Speed: No Limits) com jogos mais leves, simples e viciantes, que podem ser jogados em sessões curtas (como Agar.io e Angry Birds 2).

Vale notar também que a lista mistura games gratuitos com outros pagos - portanto, alguns desses jogos só serão acessíveis aos usuários que estiverem dispostos a pagar. Por outro lado, a Play Store adotou recentemente uma política de localização de preços que acabou por reduzir os preços de muitos aplicativos.

Veja abaixo a seleção completa do Google de melhores jogos Android de 2015(com links para todos e imagens para o top 10):


1 - Agar.io
Reprodução


2 - Walking Dead: Road To Survival



3 - PewDiePie: Legend of the Brofist



4 - Fallout Shelter


5 - Minecraft: Story Mode


6 - Candy Crush Soda Saga



7 - Mobile Strike



8 - Deer Hunter 2016



9 - Clash of Clans



10 - Crossy Road



11 - Minecraft Pocket Edition

12 - DomiNations

13 - PandaPop

14 - Criminal Case

15 - Need For Speed: No Limits

16 - Minions Paradise

17 - Jurassic World: The Game

18 - Madden NFL Mobile

19 - Angry Birds 2

20 - Marvel Contest of Champions 

21 - Trivia Crack Kingdoms

22 - Inside Out Thought Bubbles

23 - Lifeline

24 - Gummy Drop

25 - Mortal Kombat X


FONTE: Olhar Digital

A alma é o verdadeiro Ser

Novo post em Universo Natural

A alma é o verdadeiro Ser

by José Batista de Carvalho
A alma é o verdadeiro Ser  universo naturalA alma é o verdadeiro Ser (Self), a manifestação pura do Espírito dentro de você.
Você pode conhecer conscientemente sua alma – seu verdadeiro Ser – através da meditação. E quando você se conhecer como alma, terá descoberto a presença de Deus em seu interior.
O propósito desta vida é encontrar seu Ser. Conhecer seu Ser. Sentir a pulsação do oceano da presença de Deus em seu coração. Suponha que você está flutuando no oceano, embalado no peito de sua vastidão soberana; e quando você nada de volta ainda sente todo o oceano ondulando atrás de você enquanto caminha na direção da praia – é assim que eu sinto Deus. Ele nunca deixa nenhuma de Suas crianças sequer por um momento. Ele responderá todas as suas perguntas, e então não haverá mais temores.
Encontre este Poder, sinta o oceano de Seu amor por detrás de sua consciência, e então você terá alcançado o maior sucesso que um homem pode alcançar.
Não se comporte como um vil ser mortal! Você é uma criança de Deus!
Yogananda

Horóscopo diário de 03/12/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:
"Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência." - Albert Eistein
 + mais frases

NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Cinza, azul, vermelha… Qual cor você enxerga nas pílulas?

No início de 2015 internautas do mundo todo ficaram confusos com o famoso vestido, que alguns viam braço e dourado e outros enxergavam como azul e preto. Agora é a vez das pílulas.
Na última terça-feira (01) uma imagem de uma pílula em uma mão começou a circular na internet.
O mistério por trás da imagem é que algumas pessoas conseguem ver a pílula na cor cinza, enquanto outras à enxergam azul e vermelha.
Isso porque a pílula aparece em duas mãos, cada uma de uma cor (amarela e azul), o que causa o efeito em quem não enxerga a pílula no tom acinzentado.
Cinza, azul, vermelha... Qual cor você enxerga nas pílulas?
No início de 2015 internautas do mundo todo ficaram confusos com o famoso vestido de cores diferentes, e agora é a vez das pílulas.
De acordo com uma rádio da Austrália, que realizou uma perícia nas imagens usando Photoshop, as pílulas são cinza. As cores das mãos na imagem são as responsáveis pela confusão que algumas pessoas sofrem.
Fonte: TheEpochTimes

FONTE: Gadoo

Babosa Para Pele e Rosto

babosa (Aloe vera) é uma planta repleta de benefícios para o corpo e também para a pele. Várias receitas caseiras a usam como ingredientes e estudos científicos comprovam a eficácia da planta. Por agir na hidratação da derme e também ser um cicatrizante natural, a babosa pode ser usada para tratar espinhas, manchas, cravos, eczemas e até mesmo as lesões causadas pela psoríase.

Tratamento da Psoríase

Quem sofre com psoríase pode aproveitar os benefícios da babosa.Um estudo conduzida por pesquisadores da Universidade Federal do Pernambuco testou a eficácia de um remédio feito com babosa, andiroba e cana-de-açúcar. Dentre os voluntários, cerca de 80% apresentou melhoras consideráveis nas lesões causadas pela doença. Em algumas casos, a redução foi de 100%.
O uso do gelda babosa nas escamações típicas da psoríase também foi testado por cientistas da Arábia Saudita, com resultados tão animadores quanto os da pesquisa brasileira. A melhora se deve, principalmente, ao efeito cicatrizante da babosa sobre a pele. Ela também estimula o sistema imunológico e hidrata as células.
Conheça as utilidades da babosa nos tratamentos de pele
Conheça as utilidades da babosa nos tratamentos de pele

Espinhas e Manchas

Os efeitos positivos da babosa também podem ser observados no tratamento de espinhas, cravos e manchas. O uso de produtos feitos com a planta ajuda a limpar a superfície da pele, o que dificulta a formação de espinhas e cravos. Além disso, com o passar do tempo a ação cicatrizante impede que as acnes deixem marcas sobre a pele.
As manchas podem ser suavizados com a aplicação de babosa porque a planta regula a produção de melanina pela pele. As manchas escuras e claras são causadas pelo depósito irregular dessa substância, então a aloe impede a formação dessas regiões com pigmentação desigual. Assim, vale a pena apostar na babosa também para o tragamento de manchas.

Máscara Para o Rosto

Você pode preparar em casa uma máscara que ajuda a hidratar, prevenir as espinhas e rejuvenescer a pele. Os ingredientes necessários são:
  • 1 colher (sopa) de gel de babosa
  • 1 colher (sopa) de mel puro
  • 2 colheres (sopa) de iogurte natural
  • 2 colheres (sopa) de argila verde
Para fazer a máscara, você precisa misturar todos os ingredientes até obter uma pasta. O ideal é usar apenas materiais que não sejam metálicos, pois os metais reagem com a argila. Depois que estiver misturado, aplique uma camada generosa sobre o rosto limpo. Deixe a máscara agir por 1 hora e depois retire com água fria. O procedimento pode ser repetido até 2 vezes por semana. A máscara deve ser armazenada na geladeira por até 3 dias em recipiente tampado.
FONTE: Receita Natural