domingo, 7 de março de 2021

CONFIRA O DESTAQUE CAMPEÃO DA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUES NA SEMANA no Blog do Parceiro


 CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUES NA SEMANA no Blog do Parceiro: 21/FEV/2021 a 27/FEV/2021

Thiago Campelo, prefeito de Aracoiaba: Atualizo agora as informações de enfrentamento à pandemia do coronavírus no município de Aracoiaba. 


Ao lado do Secretário de Saúde de Aracoiaba,
Valdson Aquino
, participei de reunião virtual com o presidente da Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará -
Aprece Ceará
,
Dr. Júnior
, secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, representantes da Polícia Militar, técnicos da Secretaria de Saúde do Estado e os demais prefeitos do Ceará para tratar sobre as novas medidas de enfrentamento à Covid em todo o estado e em nosso município.
A Secretaria de Saúde do Estado, apresentou os dados da pandemia em todo o Ceará e as medidas anunciadas no decreto de isolamento social.
Reitero que o momento é grave e que precisamos da colaboração de toda população para o cumprimento das medidas de isolamento social.

Prefeitura de Aracoiaba no Facebook: Atenção ao novo decreto para Aracoiaba! Valendo a partir do dia 07 até o dia 18 deste mês. Leiam com atenção!
A Prefeitura de Aracoiaba preza pela sua saúde. 🙏🏼💙
DECRETO MUNICIPAL N° 12, DE 05 DE MARÇO DE 2021
Estabelece a política de isolamento social com medidas mais rígidas direcionadas à prevenção da disseminação da COVID-19, no Município de Aracoiaba e dá outras providências.

CONFIRA OS OUTROS DESTAQUES DA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO

FONTE: BLOG DO PARCEIRO

Mundo não vencerá o coronavírus este ano, alerta OMS

Por O Cascavilhador - Não é realista acreditar que o mundo vai derrotar a pandemia da covid-19 até o final deste ano, anunciou a Organização Mundial da Saúde (OMS) hoje.

O diretor de emergências da OMS, Michael Ryan, afirmou que o vírus continua ativo, levando em consideração que o número global de novos casos aumentou esta semana, após sete semanas consecutivas de queda.

"Seria muito prematuro e eu diria carente de realismo pensar que vamos acabar com o vírus até o final deste ano", disse Ryan em entrevista coletiva.

FONTE: https://www.ocascavilhador.com/2021/03/mundo-nao-vencera-o-coronavirus-este.html