segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Em Aracoiaba, um novo jeito de fazer política

Postado por 
ARACOIABA NEWS

Antônio Cláudio Pinheiro, prefeito de Aracoiaba, democratizou instituições e aproximou o governo dos cidadãos.
O novo modelo de gestão implantado pelo governo do prefeito Antônio Cláudio, tem mostrado uma grande satisfação da população aracoiabense. A administração “Uma Cidade de Todos”, ao longo destes três anos, tem apresentado inúmeros projetos e ações ao qual foram executadas pela atual administração, demonstrando um total zelo e apreço por seu povo.
As estratégias e os resultados obtidos pela gestão têm chamado à atenção de prefeitos e lideranças politicas do Maciço de Baturité e do Ceará. “No serviço público, nós precisamos fazer várias entregas, todos os dias, em todas as áreas. E para isso, a gestão e a aproximação com a população e as comunidades são essenciais”, destacou o prefeito Antônio Cláudio.
Obras em todas as partes da cidade demonstram o quanto à cidade vem se destacando no cenário politico, econômico e cultural. Escolas, postos de saúde, pavimentação de ruas, pavimentação asfáltica, iluminação públicas, estradas ampliadas, saneamento básico, dentre outras são marcas da administração do prefeito Antônio Cláudio.
O novo jeito de governar encontra na sua base a profissionalização da gestão. Na Prefeitura de Aracoiaba, o governo se encarrega de acompanhar todos os projetos tocados na cidade e que estão inclusos no Programa de Governo. A objetividade do governo atual é construir um novo modelo de prestação de serviços e de qualidade dos espaços públicos, ao qual já vem sendo empregados nos dias atuais. Nestes três primeiros anos a Prefeitura triplicou a capacidade de investir. O destaque fica para a educação, saúde, agricultura e infraestrutura.
Não prometo ser o infalível. Sou humano e tenho ciência que erramos e acertamos, mas nunca, jamais desistirei de ser um prefeito presente na vida dos cidadãos, honesto, justo, transparente e democrático. E este é o novo jeito de governar propagado durante a campanha eleitoral e que nos trouxe até aqui”, finalizou o prefeito.

Redação Aracoiaba News

FONTE: Aracoiaba News


Horóscopo diário de 04/01/2016

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." Mahatma Gandhi + mais frases
NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO: