domingo, 11 de agosto de 2019

Mulher casada que beijou Thullio Milionário pede indenização é o DESTAQUE DA SEMANA no Blog do Parceiro. Saiba Mais...

Mulher casada que beijou Thullio Milionário pede indenização

Luciene Borges disse que virou piada na cidade
Thullio Milionário beija blogueira casada em show
 - 
Lembra da  blogueira Luciene Borges? Aquela que era casada, beijou o cantor Thullio Milionário num show e a gente contou primeiro aqui? Pois bem. Ela vai entrar na Justiça contra o cantor e sua banda. Em entrevista para a TV Cidade Web, ela disse que esteve no camarim do cantor no show realizado na cidade de Mauriti, no Ceará, dia 16 de julho, para tirar foto com ele e depois foi convidada a subir ao palco. Ela afirma que não conhecia o cantor nem tampouco a prática de beijar as meninas que aceitam subir ao palco. "Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando", disse ela.

Luciene disse que pediu diversas vezes para tirar o vídeo do ar, mas seus pedidos não foram atendidos. Ela reclama que virou motivo de piada na cidade e pretende entrar na Justiça para ser indenizada: "Foram 25 segundos de beijo que transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda". Quanto ao marido, a blogueira garantiu que ele sabia que ela ia ao show. Luciene diz que o marido não foi corno. "As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição".

Confira o vídeo:


FONTE: 
https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2019/08/5669229-mulher-casada-que-beijou-thullio-milionario-pede-indenizacao.html

VEJA MAIS EM...

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro