terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Homem mais gordo do mundo, que pesava 445 quilos, morre aos 38 anos por excesso de consumo de bebidas energéticas

O homem mais gordo do mundo morreu depois de um excesso de consumo de bebidas energéticas.
Andres Moreno, que pesava 445 quilos no auge, sofreu um ataque cardíaco cerca de dois meses depois de ser submetido a uma cirurgia de redução do estômago.
O mexicano emagreceu 120 quilos para que pudesse ser operado, mas como era viciado em bebidas energéticas, acabou as consumido em excesso e perdeu a vida.
O médico Jorge Ojeda disse: “Ele ingeria mais de seis bebidas energéticas por dia de acordo com a sua família, e nós acreditamos que poderia ser muito mais do que seis.” Ele relatou que com a perda de peso e o início de seus movimentos, seus batimentos cardíacos estavam irregulares, o que provocou o ataque e sua morte.
Homem mais gordo do mundo morre aos 38 anos por excesso de consumo de bebidas energéticas
Andres Moreno, que pesava 445 quilos no auge e era o homem mais gordo do mundo, morreu depois de um excesso de consumo de bebidas energéticas. Foto: Mirror
O consumo de bebida energética de Moreno era o equivalente a um homem sem problemas de saúde ingerir 42 latas de Coca Cola em 72 horas.
Foto: Mirror
Foto: Mirror
Informações indicam que ele tinha começado a ingestão excessiva de bebidas energéticas após um problema com a esposa, Rosa Estela, que o deixou estressado.
Moreno, de 38 anos, tinha sonhos de começar uma família depois de passar pela cirurgia no dia 28 de outubro do ano passado.
Ele morreu enquanto era levado para o hospital de sua cidade natal, em Ciudad Obregon, no estado do noroeste de Sonora.
Fonte: Mirror
FONTE: GADOO

BLOG DO PARCEIRO: Desinstalar o Facebook ajuda a poupar 20% de bater...

BLOG DO PARCEIRO: Desinstalar o Facebook ajuda a poupar 20% de bater...: Aplicativo da rede social para Android continua consumindo muita bateria dos smartphones TECH   CELULAR POR NOTÍCIAS AO MINUTO Em outubr...

BLOG DO PARCEIRO: Veja como assistir filmes inteiros no YouTube

BLOG DO PARCEIRO: Veja como assistir filmes inteiros no YouTube: O site disponibiliza um acervo de títulos com lançamentos e clássicos TECH   DICAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO O YouTube oferece filmes inte...

BLOG DO PARCEIRO: Mãe de Wesley Safadão se prepara para disputar pre...

BLOG DO PARCEIRO: Mãe de Wesley Safadão se prepara para disputar pre...: Dona Bill é vice-prefeita de Aracoiaba e aliada do senador Eunício Oliveira, que a trouxe para o partido RICARDO DELLA COLETTA E MURILO...

BLOG DO PARCEIRO: CARNAVAL em ARACOIABA > Cidade pretende ser o dest...

BLOG DO PARCEIRO: CARNAVAL em ARACOIABA > Cidade pretende ser o dest...: Postado por  Flavio Silva ARACOIABA NEWS No ano passado mais de 50 mil pessoas participaram do carnaval em Aracoiaba. O modelo de par...

Prefeito Antônio Cláudio e Vice-prefeita D. Bil entregam ambulância no distrito de Ideal

Postado por 
ARACOIABA NEWS


O Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio e a Vice-prefeita, Maria Valmira (D. Bil), entregaram à população do Distrito de Ideal mais uma ambulância. A solenidade de entrega do veículo foi realizada na manhã desta segunda-feira (1), na Unidade Básica de Saúde de Ideal. O novo equipamento recebido foi uma doação da Vice-prefeita Maria Valmira (D. Bil).

“O novo veículo ficará a disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos da região”ressalta a vice-prefeita. Segundo D. Bil, a aquisição de mais um veículo para a Saúde é muito importante na medida em que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população na área de Saúde Pública.

A ambulância é para reforçar a frota de atendimento a população do município de Aracoiaba, especialmente do Distrito de Ideal. “Essa ambulância completamente equipada vai nos ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos pacientes. Fico muito feliz com a chegada deste veículo, que vem aumentar a nossa frota no atendimento à população”, disse o prefeito Antônio Cláudio.

O Secretário da Saúde, Fredson Monte, ressaltou que a chegada da nova ambulância irá garantir maior  agilidade e qualidade no atendimento à população.

Além do novo veículo, o Distrito de Ideal, recebeu um médico plantonista para os fins de semana. Em entrevista Dr. Alan Santos agradeceu a recepção e parabenizou a administração do prefeito Antônio Cláudio por este grande feito para a população do Distrito de Ideal. “Quero aqui expressar toda nossa gratidão a gestão do Prefeito Antônio Cláudio e da Vice-prefeita D. Bill, por estar trazendo para esta comunidade os serviços de ultrassonografia e endoscopia”destacou Dr. Alan Santos. O novo serviço terá uma demanda programada pela coordenação do PSF e pela direção do núcleo para que se tenha uma demanda específica com dia certo para a realização do atendimento.

Ao final, o prefeito agradeceu a todos pela presença e disse que seu compromisso com a saúde está sendo cumprido, tudo para melhor servir nosso povo que tanto espera da nossa administração em relação à saúde.

Participaram da solenidade o Prefeito Antônio Cláudio, Vice-prefeita Dona Bil, secretários municipais, vereadores, médicos, enfermeiros, professores, alunos, autoridades políticas e população em geral.