quinta-feira, 25 de junho de 2015

Prefeito Antônio Cláudio realiza encaminhamentos junto a órgãos do Governo do Estado




ARACOIABA -   Na última terça-feira (23), o Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro e o Vereador Tico de Vazantes, estiveram em Fortaleza para realização de diversos encaminhamentos importantes que irão beneficiar o município. Foi realizada visita àFundação Nacional de Saúde (FUNASA), Instituto Prisma de Desenvolvimento Humano (IPDH), Associação dos Municípios e Prefeitos do Ceará (APRECE)Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE), e ainda realizados encaminhamentos junto ao Gabinete do Governador.
Em audiência com o diretor de mercado da CAGECE Dr. Antonio Andrade, o Prefeito solicitou o sistema de abastecimento d’água do Distrito de Jaguarão e na localidade de ACOAFAR (sede). Antônio Cláudio pediu agilidade no sentido de resolver a questão da água em nessas localidades.

Segundo Antônio Cláudio, o projeto será uma parceria do Governo do Estado e Governo Municipal. “Estamos trabalhando na elaboração de vários Projetos que deveram ser encaminhado nos próximos dias a diversas Secretarias do Governo Estadual”. Após isso iremos aguardar sua tramitação junto ao Governo Estadual e torcer para que tenhamos novidades já para o segundo semestre deste ano”, destaca o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Aracoiaba


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/06/prefeito-antonio-claudio-realiza.html

ZUZU CANTA RAP DO SÃO JOÃO

Aprovada emenda que aplica reajuste do mínimo a aposentadorias e pensões

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 206 votos a 179, emenda à Medida Provisória 672/15que estende os aumentos do salário mínimo aos demais benefícios da Previdência Social (aposentadorias e pensões) acima desse valor.
Os deputados já aprovaram o texto-base da MP, que mantém as atuais regras de reajuste do salário mínimo para o período de 2016 a 2019. O reajuste é calculado pela soma da variação da inflação (INPC) e do Produto Interno Bruto (PIB).


FONTE: CEARÁ AGORA