sábado, 5 de dezembro de 2015

Pior namorado do mundo tem tipo físico específico. Veja qual é

Estudo da Universidade de Westminster, na Inglaterra, revelou que, quanto mais “fortão”, mais chances o home tem de apresentar comportamento machista e hostil

LIFESTYLE ESTUDO



Ter um namorado carinhoso e, ainda, bonito, é um sonho de quase todas as mulheres. Porém, um estudo descobriu que o “pior namorado do mundo” tem um tipo físico específico. De acordo com o site Bolsa de Mulher, a ciência alerta que o melhor é ficar longe dos tipos sarados e musculosos.

Isso porque um estudo da Universidade de Westminster, na Inglaterra, revelou que, quanto mais “fortão”, mais chances o home tem de apresentar comportamento machista e hostil. Foram entrevistados 327 homens britânicos, todos heterossexuais e mais de um terço era solteiro à época do estudo. Os pesquisadores basearam as conclusões nos papéis que cada gênero, tradicionalmente, desempenharia na sociedade.
Para os cientistas, homens com pensamentos opressivos em relação às mulheres são mais propensos a desenvolver os estereótipos de masculinidade. Um deles é o corpo musculoso, que o transforma em “um homem de verdade”. 
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/164293/pior-namorado-do-mundo-tem-tipo-fisico-especifico-veja-qual-e

Viciado em sexo faz 'castração' para interromper traições

Norte-americano fez uso de medicação que o deixou um ano sem ereção

LIFESTYLE RADICAL



Auto-denominado "viciado em sexo", um norte-americano de 62 anos, de identidade não revelada, estava insatisfeito com o fato de, nos últimos oito anos, ter traído a esposa com 50 prostitutas.

Ele foi ao médico para tentar um meio de reduzir a libido e passou a se tratar com uma droga chamada Lupron, que reduz os níveis de testosterona do organismo. Resultado: ficou um ano sem ter uma ereção.
"Eu inclusive cogitei a possibilidade de arrancar os meus testículos caso não houvesse outro método de parar com isso. Estava preparado para fazer qualquer coisa que deixasse a minha mulher confortável", afirmou à revista "New York Magazine".
O homem garante que a mudança fez bem ao casal. "Ela cuida do nosso negócio aqui em Massachusetts e está sempre viajando. Nós preenchemos o nosso vazio sexual com outras coisas." 
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/164200/viciado-em-sexo-faz-castracao-para-interromper-traicoes

Nova “Escolinha do Professor Raimundo” bate recorde de audiência

No dia da reprise dos cinco programas, o canal foi o 3º mais assistido

FAMA TV



Entre os dias 23 a 27 de novembro, o canal Viva exibiu os episódios da nova “Escolinha do Professor Raimundo” e chegou a liderar na audiência entre os canais da TV paga.

Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', além do canal conquistar altos índices de audiência, bateu seu recorde do ano.
No sábado (28), dia da reprise dos cinco programas, o canal foi o 3º mais assistido, segundo dados do Ibope.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/164125/nova-escolinha-do-professor-raimundo-bate-recorde-de-audiencia

Camisinha 'revolucionária' de hidrogel pode combater o vírus HIV


O jornal britânico Daily Mail informou que um novo preservativo, produzido com hidrogel, pode ajudar na luta contra o vírus HIV. O produto foi desenvolvido por uma equipe de cientistas do Texas, nos Estados unidos.
Segundo a professora que liderou o estudo, Mahua Choudhury, o preservativo libera um antioxidante especial à base de plantas que demonstrou ter propriedades anti-HIV, atacando o vírus de forma letal, caso a camisinha estoure. O material foi desenvolvido pela Texas A&M Health Science Center Irma Lerma Rangel College of Pharmacy.

"Se formos bem sucedidos, o preservativo vai revolucionar a iniciativa de prevenção do HIV. Não estamos apenas fazendo um novo material de preservativos para prevenir a infecção pelo HIV, mas também temos o objetivo de erradicar esta infecção o mais rápido possível", explicou a professora.

Ainda de acordo com os especialistas, o novo presertavivo é "mais confortável" e próprio para pessoas que são alérgicas ao latex, material usado na produção das camisinhas tradicionais. Outro "benefício" é que o antioxidante liberado pelo produto tem propriedades estimulantes que melhoram a experiência sexual e as sensações de prazer, que ajuda a manter a ereção e a aumentar o prazer.

Evangelho do dia


Sábado, 5 de Dezembro de 2015.
1° Semana no Advento
Santo do dia: Beato Bartolomeu Fanti, presbítero
Cor litúrgica: roxo
Evangelho do dia: São Mateus 9, 35-10, 1.6-8
Primeira leitura: Isaías 30, 19-21.23-26
Leitura do livro do profeta Isaías:
Assim fala o Senhor, o Santo de Israel: 19Povo de Sião, que habitas em Jerusalém, não terás motivo algum para chorar: ele se comoverá à voz do teu clamor; logo que te ouvir, ele atenderá. 20O Senhor de certo dará a todos o pão da angústia e a água da aflição, não se apartará mais de ti o teu mestre; teus olhos poderão vê-lo 21e teus ouvidos poderão ouvir a palavra de aviso atrás de ti: 'O caminho é este para todos, segui por ele', sem desviar-vos à direita ou à esquerda. 23Ele te dará chuva para a semente que tiveres semeado na terra, e o fruto da terra será abundante e rico; nesse dia, o teu rebanho pastará em vastas pastagens, 24teus bois e os animais que lavram a terra comerão forragem salgada, limpa com pá e peneira. 25Haverá em toda montanha alta e em toda colina elevada arroios de água corrente, num dia em que muitos serão mortos com o desabamento de seus torreões. 26A lua brilhará como a luz do sol e o sol brilhará sete vezes mais, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor curar a ferida de seu povo e fizer sarar a lesão de sua chaga.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 26 (27)
- Louvai o Senhor Deus, porque ele é bom, cantai ao nosso Deus, porque é suave: ele é digno de louvor, ele o merece! O Senhor reconstruiu Jerusalém, e os dispersos de Israel juntou de novo.
R: Felizes são aqueles, que esperam no Senhor!

- Ele conforta os corações despedaçados, ele enfaixa suas feridas e as cura; fixa o número de todas as estrelas e chama a cada uma por seu nome.
R: Felizes são aqueles, que esperam no Senhor!
- É grande e onipotente o nosso Deus, seu saber não tem medida nem limites. O Senhor Deus é o amparo dos humildes, mas dobra até o chão os que são ímpios.
R: Felizes são aqueles, que esperam no Senhor!
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 9, 35-10, 1.6-8
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- É o Senhor nosso juiz e nosso rei. O Senhor legislador nos salvará (Is 33, 22)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo: 35Jesus percorria todas as cidades e povoados, ensinando em suas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino, e curando todo tipo de doença e enfermidade. 36Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam cansadas e abatidas, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: 37'A Messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. 38Pedi pois ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita!' 10,1E, chamando os seus doze discípulos deu-lhes poder para expulsarem os espíritos maus e para curarem todo tipo de doença e enfermidade. Enviou-os com as seguintes recomendações: 6Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel! 7Em vosso caminho, anunciai: 'O Reino dos Céus está próximo'. 8Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar!
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor
Comentário do dia por São João Paulo II (1920-2005), Papa
«A Missão do Redentor»

«A seara é grande»
Se olharmos superficialmente o nosso mundo, ficaremos impressionados com muitos factos negativos, que podem conduzir-nos ao pessimismo. Mas esse sentimento é injustificado, pois temos fé em Deus, Pai e Senhor, na sua bondade e na sua misericórdia. À medida que nos aproximamos do terceiro milénio da Redenção, Deus vai preparando para o cristianismo uma grande Primavera que já se vê despontar. Na verdade, seja no mundo não cristão, seja no mundo da cristandade antiga, os povos têm tendência para se aproximar progressivamente dos ideais e dos valores evangélicos, tendência essa que a Igreja se esforça por favorecer. Manifesta-se hoje entre os povos uma nova convergência em torno desses valores: a recusa da violência e da guerra, o respeito pela pessoa humana e pelos seus direitos, a sede de liberdade, de justiça e de fraternidade, a tendência a ultrapassar os racismos e os nacionalismos, a afirmação da dignidade da mulher e a sua valorização.
A esperança cristã dá-nos forças para nos comprometermos a fundo na nova evangelização e na missão universal e leva-nos a rezar como Jesus nos ensinou: «Venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu» (Mt 6,10).
Os homens que esperam Cristo são ainda em número incalculável; os espaços humanos e culturais ainda não atingidos pelo anúncio do Evangelho ou em que a Igreja não está presente são extremamente vastos, a ponto de exigirem a união de todas as suas forças. Quando se prepara para celebrar o Jubileu do ano 2000, toda a Igreja está ainda mais comprometida num novo advento missionário. Devemos alimentar em nós a paixão apostólica de transmitir aos outros a luz e a alegria da fé, e formar todo o povo de Deus para este ideal.
Copyright© Arautos do Evangelho 2015. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Como Usar o Vinagre de Maçã nos Cabelos Para Reconstruir os Fios

Poucos ingredientes naturais são tão benéficos para os cabelos quanto o vinagre de maçã. O pH levemente ácido do vinagre age nos fios selando as cutículas abertas. Isso faz com que os fios fiquem mais fortes, brilhantes e, principalmente, sem frizz.
Dentro do cronograma capilar, uma das etapas importantes é a reconstrução. Ela é feita com produto que repõem a massa dos fios, que perdemos naturalmente no dia a dia ou com o uso de químicos com alisamentos.
O uso do vinagre de maçã juntamente com a máscara de reconstrução potencializa os resultados porque ocorre o fechamento das cutículas após a aplicação do produto adequado. Aprenda com as dicas abaixo com cuidar dos cabelos danificados usando o vinagre!

Você Vai Precisar De

  • shampoo reconstrutor ou anti-resíduos
  • 1/2 xícara (chá) de vinagre de maçã
  • 3 xícaras (chá) de água filtrada
  • máscara reconstrutora
  • condicionador de sua preferência
Aprenda a usar o vinagre de maçã para cuidar dos cabelos danificados
Aprenda a usar o vinagre de maçã para cuidar dos cabelos danificados

Como Aplicar

Para fazer a reconstrução ácida.siga os passos:
  1. Comece lavando bem os cabelos. Se você não tiver um shampoo reconstrutor ou anti-resíduo, use o shampoo comum mesmo. O ideal é aplicar o produtos nos fios pelo menos duas vezes, esfregar bem e enxaguar. Vá observando se os cabelos já estão bem limpos. Os fios farão um barulho de atrito quando toda a sujeira tiver saído.
  2. Agora aplique a máscara construtora. Lembre-se que os produtos de reconstrução e hidratação são diferentes. O creme para reconstrução deve conter aminoácidos e queratina.Deixe a máscara agir nos cabelos por pelo menos 15 minutos. Para potencializar o resultado, mantenha os cabelos enrolados em uma touca ou toalha aquecida.
  3. Enxágue o cabelos abundantemente com água até remover todo o produto. Depois de enxaguar bem, passe o condicionar apenas no comprimento, ou seja, uns três dedos abaixo da raiz. Deixe agir por alguns minutos e enxágue novamente.
  4. Seque os cabelos com uma toalha. Em seguida, faça uma mistura com a água e o vinagre e aplique nos fios espalhando bem. Deixe o cabelo secar naturalmente.
Importante: o vinagre deve ser aplicado depois do condicionador porque ele sela as escamas e cria uma camada de proteção. Se você condicionar depois, pode perder esses benefícios.
Esse procedimento deve ser feito a cada 15 dias quando os cabelos estiverem muito danificados. Depois que houver a recuperação, a reconstrução pode ser feita mensalmente. A dica para aproveitar melhor o tratamento é seguir o cronograma capilar, que combina hidratações, umectações e reconstruções para deixar os fios bem cuidados.

FONTE:
Receita Natural