sábado, 19 de dezembro de 2015

Pesquisa Datafolha revela melhora na imagem de Dilma Rousseff

Aprovação ao governo da presidente, que chegou ao piso de 8% em agosto, agora está em 10%

POLÍTICA ESTUDO


A desaprovação ao governo Dilma Rousseff caiu de 71% em agosto para 65% em pesquisa realizada pelo Datafolha nos dias 16 e 17 de dezembro. Com a leve melhora, a presidente se descola um pouco do resultado de quatro meses, o pior de seu governo.

A taxa de aprovação, que atingiu piso de 8% em agosto, subiu para 10% na pesquisa anterior e agora bateu 12%. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a aprovação só ficou estagnada na faixa etária dos 16 a 24 anos, crescendo nas demais e em todos os segmentos de renda, região e escolaridade. 
Entre as pessoas com idade a partir de 60 anos, a aprovação foi de 13% para 21%; entre 45 e 54 anos, de 8% para 15%; e entre os moradores do Nordeste, de 10% para 17%. 
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/169226/pesquisa-datafolha-revela-melhora-na-imagem-de-dilma-rousseff

Vencedores do The Voice estreiam em disco

O disco conta com participação especial de Lulu Santos, que canta ao lado de seus pupilos a canção O Hino

Camila Botto (camila.botto@redebahia.com.br)

Dupla vencedora da edição 2014 do The Voice Brasil, Danilo Reis e Rafael apresenta ao público seu primeiro homônimo álbum (Universal Music), com canções interpretadas no reality como Sinônimos e Romaria, além de novas e autorais, a exemplo de Eu Volto Pra Você, assinada por Rafael e sua mãe, Vera Lúcia Melo.
“Na verdade, a gente sempre quis viver de música. A gente tinha muito tempo e pouco show e agora muito show e pouco tempo (risos). Graças a Deus. Geralmente os artistas têm muita resposta do público feminino e com a gente tem também dos homens. É bem bacana”, comenta Rafael, 25 anos, que, ao lado do amigo, tem feito cerca de dez shows por mês. 
Em seu primeiro álbum, a dupla mineira Danilo Reis e Rafael mescla sucessos com novas e autorais canções
(Foto: Divulgação)
O disco conta com participação especial de Lulu Santos, que canta ao lado de seus pupilos a canção O Hino, escrita pelo próprio rei do pop. “A gente fala diariamente através das redes sociais. Ele sempre está perguntando como está nossa carreira, nos dá conselhos...criamos um vínculo de amizade”, afirma Rafael. 
“Passamos muito mais tempo com o Lulu e pouco tempo com o Daniel. E como o programa nos proporcionou criar uma amizade com o Lulu, ele até hoje nos orienta em tudo que perguntamos”, emenda o cantor, relembrando o fato de ter integrado o time de Daniel nas duas primeiras fases do reality show. 
Além da turnê do álbum de estreia, a dupla pretende gravar seu primeiro DVD em 2016. Local e data de gravação, no entanto, ainda não foram definidos. “Deve ser gravado na nossa cidade”, diz ele, se referindo a Betim, em Minas Gerais. De acordo com Rafael, foi estranho aprender a lidar com o assédio do público, especialmente o feminino. 
“No começo, assustamos um pouco, porque não estávamos acostumados. Mas sempre fomos muito cabeça, muito tranquilos. A gente sabia que isso poderia acontecer, então soubemos administrar”, diz o cantor, que costuma acompanhar a atual edição do reality. Rafael conta que está achando bem bacana e já tem torcida. “Prefiro não dizer quem é”, despista.

FONTE: Correio 24 Horas

Horóscopo diário de 19/12/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:"Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã." James Dean + mais frases
NOVIDADE:

Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO: