sexta-feira, 19 de maio de 2017

Garota Vip 2017 agita Parque de Exposições neste sábado

Wesley Safadão comandará o Garota VIP
 no sábado, no Parque de Exposições (Foto: Divulgação)
Além de Wesley Safadão, o Garota Vip terá Simone e Simaria, Timbalada e Wallas Arraias em Salvador

POR CORREIO 24 HORAS

Quem não dispensa o sertanejo universitário e gosta de festa sem hora para acabar não pode perder nesse sábado, 20, a realização da festa Garota Vip, no Parque de Exposições. O evento comandado por Wesley Safadão contará com as participações especiais da dupla Simone e Simaria, Timbalada e Wallas Arraias.

Em sua terceira edição, o evento será dividido em Arena, Vip, Premium Feminino e Premium Masculino. A Área Vip dar acesso à frente do palco, assim como também o espaço Premium, que além de proporcionar conforto e glamour é open bar de água, cerveja, refrigerante.
De acordo com a cantora Simaria, o público pode esperar um show lindo, com muita animação e um repertorio especial para ninguém ficar parado. No repertorio hits de sucesso tanto do "Bar das coleguinhas", como do novo DVD "live", entre elas "meu violão e nosso cachorro", "quando o mel é bom", "Duvido você não tomar uma", "Regime fechado" e, claro, a nossa música de trabalho "Loka".  “Se preparem, coleguinhas, estamos chegando!”, anuncia.
Para ela, há um carinho muito grande pelos soteropolitanos. “Eles sempre nos receberam com muito carinho e energia contagiante. Estamos muito felizes em retornar para mais um show nesta capital maravilhosa. Como boas baianas, conhecemos o pique dessa galera e queremos colocar o Garota VIP pra ferver!”, completa.
SERVIÇO
Evento: Garota Vip 2017
SAIBA MAIS...