sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vamos refletir?

Jesus disse: Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.(Lucas 6.35)


LEIA MAIS:

CANAL REFLEXÃO


FONTE: Blog do Parceiro

Horóscopo diário de 23/10/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:
"Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto." Provérbio Chinês + mais frases

NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Ex-vocalista de banda de forró romântico é flagrado pedindo esmola

Postado por 


Image title
Uma História de Sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinho Mattos. Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como "palavras", "o que passou, passou", "brigas", "sai solidão", "renascerá" entre outras ele teve passagem de sucesso pelas Bandas Tropykalia e Líbanos, sua ultima.
Fãs tem se manifestados em redes socias em busca de ajuda para o cantor que foi  flagrado pedindo esmola em um bar em Catu-BA. Ele foi fotografado e reconhecido como o vocalista de sucesso.
"Galera Vcs não devem reconhecerem essa figura mas é o ex vocalista da banda Líbanos .Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu.BA . Quem poder compartilha ele precisa muito de ajuda...e conhecido como marguinhos. ....” escreveu Adegildo Silva na postagem teve mais 3.600 compartilhamentos.
O portal de noticias Em Foco conseguiu falar por telefone com Ricardo Daris, amigos de Adegildo. Ele disse que o amigo já foi de encontro a Marquinhos Mattos (inclusive já postou uma foto).  “Um amigo do Adegildo Silva viu um homem pedindo esmolas ... Daí o Marquinhos até perguntou de onde ele era e ele falou que era do Ceará... E o Marquinhos perguntou se ele não estava o conhecendo? Falou que era ex-cantor da Banda Líbanos... esse amigo pediu pra tirar as fotos e mandou pro Adegildo... Com isso eu fiquei muito triste e falei para o Adegildo postar, fazer qualquer coisa pra ver ser repercute e quem sabe alguém possa o ajudar.... Sabemos que ele estava internado no hospital, e mora com a mãe’, escreveu Ricardo.
Os amigos não são do meio artístico, apenas fãs, mas buscam divulgar a informações e, quem sabe, levar de volta aos palcos a voz que consagrou uma época de forró romântico em duas das maiores bandas daquele momento.
Image title
Image title
FONTE: Meio Norte