segunda-feira, 28 de março de 2022

DESTAQUE CAMPEÃO: Prefeito de Aracoiaba Thiago Campelo toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar e Secretário da JSM recebe certificado

CONFIRA O TOP 5:

DESTAQUE CAMPEÃO:

Prefeito de Aracoiaba Thiago Campelo toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar e Secretário da JSM recebe certificado

Esta solenidade é protocolar e visa integrar o município com o Exército Brasileiro.

Em solenidade na Casa do Cidadão, o prefeito de Aracoiaba, Dr. Thiago Campêlo, tomou posse na manhã de quarta-feira, 23/03/2022, como Presidente da Junta de Serviço Militar de Aracoiaba.

Durante a cerimônia, formalizou o compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar, que consiste no exercício de atividades específicas desempenhadas pelo Exército.

Realizou o juramento à bandeira e assinou o termo de posse previsto na Lei do Serviço Militar. Trata-se de um compromisso de contribuição para o exercício da cidadania e o engrandecimento da pátria. 

O ato foi presenciado pelo chefe da Junta de Serviço Militar, Joseni de Lima, do Tenente Elivaldo Moreira, Delegado do Serviço Militar e do Subtenente Luiz Eduardo Gois, auxiliar do Delegado de Serviço Militar.

FONTE: https://www.instagram.com/p/CbfKjrZOYjt/

Chefe do Serviço Militar de Aracoiaba, Joseni de Lima, recebendo o CERTIFICADO...

Em agradecimento pelos relevantes serviços prestados em prol do Serviço Militar junto ao PRM 10.001.
Assinaram o certificado:
Coronel Lúcio Rodrigues de Oliveira - Ten. Cel. Chefe do PRM 10.001 e Marcos Monteiro Alencar - 1° Ten. ( Delegado de Serviço Militar)

CONTINUE LENDO...


CONTINUE CONFERINDO OS DESTAQUES DA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO AQUI...

21/03/2022 a 27/03/2022