sábado, 2 de setembro de 2017

Dono da JBS chama Temer de ‘ladrão-geral da República’

POR CEARÁ AGORA
O empresário Joesley Batista não engoliu a provocação do Palácio do Planalto que na sexta-feira, por meio de nota, o chamou de grampeador-geral da República. Em resposta, neste  sábado,ele chamou o presidente Michel Temer de “ladrão geral da República”. O dono da JBS disse ainda que Temer envergonha o país e pede que ele respeite o instituto da delação premiada.

Joesley acusou Temer, em delação premiada, de se beneficiar de esquema de pagamento de propina e ainda concordar com ajuda financeira para manter o operador Lúcio Funaro em silêncio.
Para ele, Temer ao atacar os colaboradores mostra no mínimo sua incapacidade de oferecer defesa dos crimes que comete. A nota de sexta-feira emitida pela Secretaria de Comunicação do Planalto  foi redigida por conta das notícias sobre uma segunda denúncia contra Temer. O Planalto ciritou o fato de a JBS ter apresentado novos documentos no acordo de delação feito com o Ministério Público Federal.
A nota do planalto foi agressiva e atacou Joesley de ter omitido o produto de suas incursões clandestinas do Ministério Público. “No seu gravador, vários outros grampos foram escondidos e apagados. Joesley mentiu, omitiu e continua tendo o perdão eterno do procurador-geral. Prêmio igual ou semelhante será dado a um criminoso ainda mais notório e perigoso como Lúcio Funaro?”, diz a nota do Planalto.
A nota afirmou que a Procuradoria-Geral da República (PGR) fechou delação com o doleiro Lucio Funaro por uma “vontade inexorável de perseguir o presidente”.
O meio politico entrou em polvorosa, pois a delação do doleiro Lúcio Bolonha Funaro deve atingir pelo menos 20 políticos vinculados ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Entre os principais alvos, estão os ex-ministros Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) e Henrique Eduardo Alves (Turismo), dois dos mais próximos aliados de Temer. Funaro indicou contas bancárias na quais teriam sido depositadas propinas para os dois ex-ministros supostamente a mando de Cunha.

Benefícios do Mel à Saúde

Você consome mel puro ou artifical? Descubra aqui!
POR TUDO POR EMAIL
Nos últimos 2.500 anos, o mel tem sido um ingrediente essencial, usado por inúmeras culturas em todo o mundo. Talvez uma das razões pelas quais, até hoje, o mel é tão consumido, é devido à variedade de maneiras que pode ser usado: você pode comer uma colher de mel puro, ou no pão como uma geleia, você pode misturá-lo com suco ou chá para adoçar, ou simplesmente adicioná-lo à água morna e beber. Não importa como você o use, o mel se tornou um ingrediente extremamente útil e versátil. Também está se tornando cada vez mais reconhecido, não só por seu sabor surpreendente, mas suas propriedades medicinais. Para colher seus benefícios, selecionar o tipo certo de mel é o segredo.

Conheça a Diferença Entre Mel Natural e Artificial
Tenha em mente que o mel cru (mel na sua forma mais pura) é o melhor. O mel puro não é filtrado, coado ou aquecido acima de 46 graus, ao contrário de muitas das variedades comerciais que encontramos nas prateleiras dos mercados. Na verdade, a maioria dos tipos comerciais são processados de uma forma que muitas (se não todas) enzimas benéficas, nutrientes e antioxidantes são completamente destruídas.
Mas como identificar a diferença entre os dois? Esses 4 testes irão ajudá-lo a determinar se o mel que você comprou, é puro ou não: