terça-feira, 27 de outubro de 2015

Menina de 5 anos sofre com doença rara que a faz envelhecer 8 vezes mais rápido que o normal

Uma menina de 5 anos de idade sofre com condição rara que a faz envelhecer 8 vezes mais rápido que o normal.
Lucy Parke, da Irlanda do Norte, envelhece prematuramente devido ao fato de possuir uma doença chamada Síndrome de Hutchinson Gilford Progeria, mais comumente conhecida como Progeria.
Ela afeta apenas uma a cada oito milhões de pessoas e há apenas 100 casos conhecidos em todo o mundo.
Infelizmente, não há cura conhecida e a maioria das pessoas não sobrevivem mais que 13 anos. No entanto, os médicos de todo o mundo estão testando diferentes drogas.
Menina de 5 anos sofre com doença rara que a faz envelhecer 8 vezes mais rápido
Lucy Parke, menina de 5 anos, possui doença rara que afeta apenas uma a cada oito milhões de pessoas em todo o mundo e envelhece 8 vezes mais rápido que o normal.
A maioria dos tratamentos se concentra na redução de complicações e cerca de 90% dos pacientes morrem de complicações da aterosclerose, tais como ataque cardíaco ou derrame.
111
Lucy será a estrela de uma noite que visa arrecadar fundos em seu benefício, organizada por amigos e familiares, e que acontecerá no próximo sábado, dia 31 de outubro.
A mãe, Stephanie, afirmou que a filha é uma menina feliz.
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Mulher encontra namorado fazendo sexo com cão de estimação e rapaz acaba preso

Um homem foi flagrado pela namorada enquanto ele fazia sexo com o seu cão de estimação.
Matthew Ziolkowski foi descoberto pela namorada, que não teve sua identidade divulgada, enquanto tinha o ato libidinoso com o animal em seu quarto.
Horrorizada e furiosa com o que viu, ela exigiu que o parceiro deixasse a casa. A polícia de Sharpsburg, EUA, investiga as alegações da mulher.
Matthew foi acusado de crueldade contra animais, e teve fiança estipulada em mais de R$ 1.900.000.
Mulher encontra namorado fazendo sexo com cão de estimação e rapaz acaba preso
Matthew Ziolkowski foi flagrado pela namorada fazendo sexo com o seu cão de estimação e foi preso em seguida, com fiança estipulada em quase R$ 2.000.000.
131
Fonte: Mirror

FONTE: Gadoo

Mulher que nasceu homem comete crime, é enviada para prisão masculina com mais de 600 presos e sua mãe teme por sua segurança

Uma transgênero que cometeu um crime foi enviada para uma prisão masculina e sua mãe agora teme por sua segurança.
Tara Hudson, de 26 anos de idade, viveu como uma mulher toda a sua vida adulta e se submeteu a cirurgias durante seis anos para “reconstrução do gênero”.
Ela foi presa por 12 semanas após admitir uma agressão durante um incidente em um bar no último Natal.
Ao ser julgada em Bath, Somerset, Inglaterra, magistrados decidiram que a mulher deveria cumprir sua sentença em uma prisão masculina, uma vez que seu passaporte dizia que Tara ainda era homem.
Mulher que nasceu homem comete crime, é enviada para prisão masculina com mais de 600 presos
Transgênero Tara Hudson, que cometeu crime, foi enviada para uma prisão masculina com 600 detentos e sua mãe teme por sua segurança, na Inglaterra.
Sua mãe, Jackie Brooklyn, criticou a decisão dizendo que até médicos confirmaram que a filha pertence ao sexo feminino agora, e escreveu ao chefe da prisão dizendo temer pela segurança da filha.
Tara Hudson, de 26 anos de idade
Tara Hudson, de 26 anos de idade
A prisão onde ela se encontra, a HM Prison Bristol, contém mais de 600 homens presos.
6
Sua mãe, Jackie Brooklyn
Sua mãe, Jackie Brooklyn
3
Fonte: DailyStar e Mirror
FONTE: Gadoo

Horóscopo diário de 27/10/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:
"Não há dor que o sono não consiga vencer." Honoré de Balzac + mais frases

NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Lula responsabiliza Dilma por busca na casa do seu filho


creditos:




Na véspera de completar 70 anos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não escondeu a mágoa com Dilma Rousseff e responsabilizou a sucessora pela operação de busca e apreensão feita pela Polícia Federal na empresa LFT Marketing Esportivo, pertencente a Luís Cláudio, seu filho mais novo. Em conversa com pelo menos três amigos, nesta segunda-feira, 26, em momentos distintos, Lula se queixou de Dilma e disse que a situação "passou dos limites".
Para o ex-presidente, Dilma só ouve o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo - que, na sua avaliação, quer apenas "aparecer" -, e não entende que, em nome do combate à corrupção, pode destruir o projeto político do PT.
Em São Paulo, o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, tentou ontem pôr panos quentes na crise e acalmar Lula. Não conseguiu. "O governo não tem qualquer interferência nas investigações. Agora, nem a Operação Lava Jato nem a Zelotes podem ser a agenda do País", disse Wagner. "Precisamos virar essa página."