domingo, 9 de fevereiro de 2020

Brasileiros resgatados na China chegam à Base Aérea de Anápolis (GO)

Desembarque foi neste domingo (9) de manhã. Todos estão bem de saúde.
Maristella Marszalek/Ministério da Defesa
Os 34 brasileiros resgatados na China - são 31 repatriados e três diplomatas - chegaram à Base Aérea de Anápolis, em Goiás, na manhã deste domingo (9). Eles vieram em dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) enviados ao país asiático na última quarta-feira (5). As aeronaves pousaram às 6h05 e 6h12 vindas de Fortaleza, última escala técnica no trajeto da chamada Operação Regresso.

O resgate foi feito na cidade chinesa de Wuhan, epicentro do surto mundial do coronavírus. As aeronaves também trouxeram quatro poloneses e um chinês que desembarcaram em Varsóvia, na Polônia, um dos locais de escala para abastecimento.

LEIA TAMBÉM:Bolsonaro deseja boas-vindas aos brasileiros repatriados da China

Os repatriados vão permanecer em quarentena por 18 dias, no hotel de trânsito da Base Aérea de Anápolis, que foi especialmente preparado para essa operação. A tripulação –médicos, pilotos, enfermeiros, etc... – que participou do resgate também vai cumprir período de quarentena.

Brasileiros resgatados na China chegam
à Base Aérea de 
Anápolis (GO)
Maristella Marszalek/Ministério da Defesa
Todos ficarão em apartamentos individuais ou, no caso dos que são pais ou mães de crianças menores, poderão ficar no mesmo quarto. O grupo inclui crianças de 2 e 3 anos e outras de 7 a 12 anos. As visitas estão proibidas.

Os dois aviões da FAB com os resgatados a bordo decolaram de Wuhan, na China, no início da noite de sexta-feira (7). No trajeto para o Brasil, as aeronaves pararam para reabastecimento em Ürumqi (China), Varsóvia (Polônia), Las Palmas (Espanha), e em Fortaleza, já em território brasileiro.

* Matéria atualizada às 11h43 para alteração de informação.
POR AGÊNCIA BRASIL

Acessando o canal no youtube de Joseni de Lima e Joseni Lima

JOSENI DE LIMA
1,08 mil inscritos
@
Domingo, 09 de fevereiro de 2020, o canal já conta com 1.008 inscritos
Os Cinco (05) Vídeos Mais Acessados São Eles:

1. CANTEIROS DE COENTRO

São plantados aqui no sítio - ARACOIABA - CEARÁ, às margens do Rio Candeia. Coentro antes de chegar a sua mesa. SAIBA MAIS SOBRE O RIO CANDEIA:
https://josenidelima.blogspot.com/search?q=Rio+Candeia&x=20&y=15

2. MINHA SOGRA ASSANDO CASTANHA DE CAJU - PARTE 1
Veja minha sogra assando castanha para suas visitas ARACOIABA - CEARÁ - BRASIL http://josenidelima.blogspot.com/ CONFIRA PARTE 2: https://www.youtube.com/watch?v=lqyIE27Mcsg

3. PARABÉNS AZEDO
Aniversário do meu irmão JOSIVALDO, conhecido por "Azedo". Piscina do Elenilson, na localidade de Jenipapeiro em Aracoiaba - Ceará, no domingo diA 22 de janeiro de 2012.

4. MINHA SOGRA ASSANDO CASTANHA DE CAJU - PARTE 2

Minha sogra assando castanha para as visitas SÍTIO NOVA OLINDA - Aracoiaba - Ceará CONFIRA A PARTE 1: https://www.youtube.com/watch?v=Q1q9JbOSHOE

5. Meninos jogando bola

Os garotos da escolinha da AJA de futsal jogando bola no campinho do PETISCAR no dia da confraternização dos mesmos. Dia 28 de dezembro de 2012.

CONFIRA MAIS VÍDEOS EM...

@
Joseni Lima
188 inscritos
Domingo, 09 de fevereiro de 2020, o canal já conta com 188 inscritos
Os cinco (05) Vídeos Mais Acessados São Eles:

1. Minha Melancia já está boa?

Domingo, 18 de fevereiro de 2018. Esta melancia nasceu no meu terreiro é preciso saber se já está boa pra consumo

2. Novo campo society em Aracoiaba

Tarde de quinta-feira, 20/04/17, fui fazer mais uma visita ao campo society dá HELENA NOVIDADES em Aracoiaba (Cana Brava) Será inaugurado neste sábado, 22 de abril de 2017.

3. Na hora do parabéns pra você alguém solta um pum
Era noite de quinta-feira, 19/10/17, no Beco da Fofoca, Aracoiaba/Ceará, aniversário da Dona Neli. Estávamos todos cantando os parabéns pra você, quando da multidão alguém solta um PUM. Não ficou ninguém no local. Abandonaram a aniversariante, pois não aguentaram tanta catinga.

4. Parabéns Ana Clara


Tudo Em Bebidas Temos o melhor preço de Aracoiaba, Ceará Faça o seu pedido pelo telefone que aparece no vídeo. Entregamos em domicílio. Endereço: Bulandeira 1 Organização: Joecila e Carlinhos "Carrocerias"