domingo, 26 de abril de 2020

Após 10 anos, Wesley Safadão descobre que seu haras tem uma cachoeira

Propriedade do cantor fica em Aracoiaba, no Ceará
(Fotos: Reprodução/Instagram)
Imagine ser dono de um terreno e, somente após uma década, descobrir que há uma cachoeira no local. Foi isso que aconteceu com Wesley Safadão. O cantor está passando o período de isolamento social em meio a natureza em seu haras, em Aracoiaba, no Ceará, e relatou no Instagram que, só agora, soube do 'detalhe' da propriedade.
LEIA TAMBÉM:Wesley Safadão descobre cachoeira em seu haras durante quarentena com família

"Depois de dez anos aqui, descobrimos essa cachoeira. Não sabia que tinha aqui no haras", falou Safadão, que apareceu nas imagens curtindo o banho no lugar com a mulher, Thyane Dantas, e os filhos Ysis e Dom. Além deles, o artista também é pai de Yhudy, fruto da relação com a empresária Mileide Mihaile.
FONTE: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-10-anos-wesley-safadao-descobre-que-seu-haras-tem-uma-cachoeira/

Boletim epidemiológico de Aracoiaba é o Destaque da Semana no Blog do Parceiro. Saiba Mais...

DESTAQUE CAMPEÃO:

Boletim epidemiológico de Aracoiaba

@
A Secretaria Municipal de Saúde de Aracoiaba, informa que até o momento o município tem 03 (três) casos confirmados, 14 (quatorze) casos em investigação e 11 (onze) casos descartados.
Os casos em investigação estão cumprindo todas as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará.
A Secretaria ressalta ainda que, a alta demanda de exames enviados ao LACEN, ocasiona demora nos resultados, onde permite confirmar ou descartar casos.
PMA
POR PROGRAMA DO ROCHINHA
@