sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Melhores Prefeitos do Ceará – Prefeito Antônio Cláudio recebe premiação



Melhores Prefeitos do Ceará – Prefeito Antônio Cláudio recebe premiação

A premiação "Melhores Prefeitos do Ceará de 2015" chegou à sua 28ª edição, com uma solenidade que aconteceu no La Maison em Fortaleza, na última quinta-feira (06). Foram concedidos diplomas e troféus a 30 gestores, escolhidos por um colegiado de alto nível, além de votos expressados pela internet. O evento é uma iniciativa da PPE.
Para o diretor da PPE, Roberto Farias, o momento foi muito importante para o Estado do Ceará, pelo reconhecimento do trabalho que vem sendo feito pelos gestores municipais premiados. O Prefeito Antônio Cláudio recebeu a premiação ao lado de familiares, secretários municipais, assessores, amigos e correligionários. Também estiveram presentes o Governador Camilo Santana, Vice-Governadora Izolda Cela, o Presidente da AL Zezinho Albuquerque e demais autoridades politicas.
Essa premiação vem de encontro com o atual momento administrativo da cidade, onde mesmo num período de crise que vive o país, o município vem se destacando com grandes obras e premiações.
O prefeito Antônio Cláudio desde 2013 participa da seleção e vem sendo premiado como um dos 30 melhores Prefeitos do Estado. Para analisar esses critérios, a PPE forma uma comissão de jurados com pessoas de vários segmentos da sociedade composta de políticos, profissionais liberais, jornalistas, membros de instituições financeiras entre outros. A escolha foi feita por uma Comissão com 33 componentes e mais 61.928 votos consignados pela internet.
A Comissão Apuradora, sob o comando do Dr. Irapuan Aguiar e integrada por Dr. Lindoldo Cordeiro Filho, da Assembleia Legislativa, jornalista Kelly Castro, do setor de comunicação do TCE, Tribunal de Contas do Estado, Leonardo Farias e o jornalista Antônio Viana.
Na escolha foram observados requisitos ligados à gestão, como avanços dos indicadores sociais, transparência das contas públicas, correta aplicação dos recursos municipais, realizações de obras de infraestrutura e projetos de saúde e educação. A apuração contou a presença de 34 jurados, entre eles nomes de destaque, tais como Presidente do tribunal de contas dos Municípios, Domingos Filho e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Albuquerque.
Este ano a edição do Prêmio Melhores gestores contou com uma novidade que foi a premiação diferenciada, o Prêmio Welington Landim que foi entregue ao Prefeito que ocupou o Primeiro lugar, que neste ano foi recebido pelo filho do homenageado (in memorian) o Prefeito Guilherme Landim.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Aracoiaba 

FONTE: ARACOIABANEWS

Dr. Rey aparece completamente nu em fotos vazadas na internet

FAMOSOS
Nas imagens, o médico aparece em frente a um espelho e completamente nu

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O cirurgia plástico dos famosos Dr. Rey teve fotos em que aparece nu divulgadas na internet. Nas imagens, o médico posa na frente a um espelho completamente nu.
Dr. Rey posa completamente nu e fotos vão parar na internet  (Foto: Reprodução)
Segundo o jornal O Dia, não se sabe se o médico enviou as imagens para alguém e as fotos vazaram. Usuários de sites de redes sociais elogiaram o corpo sarado do médico que já fez mais de 33 mil cirurgias plásticas.

Dr. Rey posa completamente nu e fotos vão parar na internet (Foto: Reprodução)
FONTE: Correio 24 Horas

.................................................................................................................................

SAIBA MAIS:

Dr. Rey faz fotos pelado e imagens vazam

Ronda Rousey exibe boa forma e curte praia no Rio de Janeiro

FAMOSOS
Depois de curtir a praia, Ronda ainda recebeu o carinho dos fãs no hotel onde está hospedada

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A lutadora Ronda Rousey ainda está curtindo o Brasil. No Rio de Janeiro, a campeão do UFC aproveita ao lado de familiares e descansou em uma praia na quarta-feira (5). A norte-americana foi para a praia da Barra da Tijuca, com a mãe, as irmãs e o sobrinho.
(Foto: Reprodução/Instagram)
A mãe da campeã, Ann Maria Mars, compartilhou uma foto da família no Instagram. Maria Ortiz, uma das irmãs mais velhas de Ronda, também compartilhou uma selfie feita por elas na praia.
Depois de curtir a praia, Ronda ainda recebeu o carinho dos fãs no hotel onde está hospedada em Copacabana e autografou um livro levado por uma mulher. 
Ronda curte as mini-férias desde domingo, quando venceu com facilidade a brasileira Bethe Correia. Ela acompanhou o jogo entre Flamengo e Santos no final de semana - com direito a camisa do time carioca - e visitou o Cristo Redentor. Ela deve deixar a cidade nesta semana. 
Ronda Rousey (D) faz selfie com as irmãs na praia
(Foto: Reprodução/Instagram)
FONTE: Correio 24 Horas

Rio 2016 está longe da preparação de Londres, mas ganha de Atenas



Prefeitura
Vista aérea do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca

Os comunicados do Comitê Olímpico Internacional (COI) já não mais sinalizam pânico. Mas a um ano da Cerimônia de Abertura, o Rio ainda tem um longo caminho a percorrer na realização dos Jogos Olímpicos de 2016.
O próprio presidente da Autoridade Pública Olímpica (APO, órgão que organiza as obras), Marcelo Pedroso, admitiu, há duas semanas, durante os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, que apenas cerca de 55% das obras para o evento estão concluídas.
Mas apesar de o COI estar mais tranquilo, o nível de preparação carioca certamente causa mais preocupação aos dirigentes do que no último ciclo olímpico.
Em julho de 2011, a última sede dos Jogos de 2012, Londres, tinha concluído 88% das obras, recebendo elogios do então líder do movimento olímpico, o belga Jacques Rogge.


LEIA MAIS

FONTE: BBC

Radioamador consegue contato com Estação Espacial com equipamento montado no quintal

Foto: SWNS
Lane tem o radioamadorismo como hobby há quase 20 anos

Um radioamador de Gloucestershire, no sudoeste da Inglaterra, conseguiu conversar com os astronautas da Estação Espacial Internacional (EEI) usando apenas o aparelho que tem em um depósito no quintal de sua casa.
Adrian Lane, pai de dois filhos e que tem 52 anos, pratica o radioamadorismo há quase 20 anos se comunicando com outros entusiastas.
Lane está na newsletter da Nasa e recebeu um alerta de que a EEI estaria passando por cima da região onde vive.
A partir daí ele planejou o contato de forma a aproveitar os poucos minutos em que a estação passaria, a mais de 320 quilômetros de altura e a uma velocidade que pode ultrapassar os 27 mil quilômetros por hora.
Quando a estação finalmente entrou na frequência que ele podia usar, Lane enviou um sinal tentando contato com um dos astronautas. E, espantado, recebeu uma resposta, dando as boas-vindas.
"Fiquei muito animado. Não é todo dia que você conversa com um cara no espaço. E eu consegui", disse.
Lane e o astronauta conseguiram conversar por cerca de 50 segundos, até a EEI se afastar da frequência permitida.
Foto: Nasa
Astronauta disse a radioamador que Terra era muito colorida quando vista do espaço (Foto: Nasa)
Durante a conversa, Lane perguntou como era o espaço e a resposta foi simples: "Muito escuro".
"Falei para eles como a Terra deve parecer maravilhosa vista de lá de cima."
 "Eles disseram: 'ah, Adrian, é incrível.' Um deles disse que era muito escuro, mas quando você olha para baixo, para a Terra, é muito colorida. Perguntei como estavam as coisas no espaço naquele dia. Foi muita adrenalina", disse.

FONTE: BBC