sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Renato Aragão e Dedé não serão protagonistas do novo "Os Trapalhões"

A ideia é seguir o mesmo modelo da "Escolinha do Professor Raimundo"

© Divulgação / TV Globo
Para o retorno de "Os Trapalhões", a Globo pretende seguir fielmente o mesmo modelo da "Escolinha do Professor Raimundo", renovando os seus quatro principais personagens, Dedé, Didi, Mussum e Zacharias.

Por esta razão, Renato Aragão e Dedé Santana, dentro desta proposta, não serão os protagonistas do programa, porém poderão ser chamados para participações, como convidados especiais, e sem ofuscar o novo quarteto, informa o UOL.
Inicialmente, o roteiro vem sendo desenvolvido por Mauro Wilson e pelo próprio Renato. A Exibição está prevista para 2017, com direção-geral de Ricardo Waddington.

Dani Suzuki é a nova apresentadora do Miss Brasil na Band

A atriz vai dividir o comendo do concurso com Cássio Reis

© Fotos: Alex Palarea
Em substituição a Mariana Rios, Daniele Suzuki é a nova apresentadora do "Miss Brasil BE Emotion" na Band. Rios foi para o "The Voice Brasil", da Globo.

A atriz, de 39 anos, tem passagens por novelas e programas da Globo e chega para dividir o comando do concurso com Cássio Reis. O evento vai acontecer no Citibank Hall, em São Paulo, dia 1º de outubro, a partir das 22h20, informa o TV e Famosos.
Na bancada, foram escalados os estilistas André Lima e Ricardo Almeida, as jornalistas Patrícia Carta e Mônica Salgado, e o fotógrafo Fabio Bartelt.
O júri ainda terá Ricardo dos Anjos e Wanderley Nunes, além de Natália Guimarães, a cantora Paula Lima e a artista plástica Nina Pandolfo.