segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeitura de Aracoiaba anuncia cancelamento do Carnaval no Município

POR ARACOIABA NEWS - A prefeitura de Aracoiaba anunciou, na manhã desta segunda-feira (29), que não irá mais realizar o Carnaval 2018 do município. Conforme comunicado publicado no Facebook da prefeitura, "os recursos - financeiros e humanos - que poderiam ser utilizados na realização das festas estarão empenhados na manutenção da oferta de serviços essenciais à população"


Ainda segundo a nota, outro agravante para o cancelamento da festa é a falta de recursos financeiros da cidade. "Em virtude do atual cenário econômico pelo qual passa não apenas o município, mas todo o País, o município não irá realizar festas de Carnaval este ano de 2018". A prefeitura diz reconhece a importância da realização do carnaval para a cultura e para o turismo local, mas destaca que o momento exige prudência com os recursos públicos.

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA

A Prefeitura de Aracoiaba vem a público informar que em virtude do atual cenário econômico pelo qual passa não apenas o município, mas todo o País, não irá realizar festas de Carnaval este ano de 2018. Os recursos – financeiros e humanos – que poderiam ser utilizados na realização das festas estarão empenhados na manutenção da oferta de serviços essenciais à população.

A Prefeitura reconhece a importância da realização do carnaval para a cultura e para o turismo local, mas reafirma que o momento exige prudência com os recursos públicos.
Desta forma, vimos por meio deste pedir desculpas e a compreensão de todos que aproveitam o período de carnaval para seus momentos de diversão.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA, aos 29 de janeiro de 2018.

Assessoria de Comunicação