sexta-feira, 23 de março de 2018

SEBRAE realiza curso de atendimento em parceria com a Prefeitura de Aracoiaba

O SEBRAE em parceria com a prefeitura de Aracoiaba realizou cursos para capacitar os Microempreendedores Individuais – MEI, objetivando um maior fortalecimento e desenvolvimento dos setores comércio, indústria e serviços do Município.

Os cursos foram direcionados aos Microempreendedores individuais que tinham interesse em desenvolver competências relacionadas ao processo de compras, visando a melhores resultados no negócio. Aprimorando e ampliando os negócios de sua empresa individual, entendendo necessidades do mercado e os processos de venda e marketing.

Os cursos foram ofertados de forma gratuita, em uma parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

O Secretário Raimundo Lopes disse que essa é uma das medidas de governo visando melhorar o comércio local, que para ele, precisa acompanhar a evolução mundial e as exigências dos consumidores.

“É uma oportunidade que todos os funcionários e proprietários terão de se atualizar das novas técnicas de mercado relativas ao atendimento, buscando a satisfação do seu cliente ou ainda de como atrair mais clientes com diferenciais de atração mercadológica” destacou o secretário.

O Chefe do Poder Executivo, Antônio Cláudio, enfatizou a necessidade de que os empresários em geral, se mobilizem organizadamente, para fazer frente às novas exigências e tendências de mercado e assim atender as expectativas dos consumidores.

Garantiu ainda que sua gestão está buscando mecanismos e ferramentas possíveis para oferecer a classe empresarial de seu município, visando promover o desenvolvimento da economia local.

O SEBRAE estará ofertando no município, cursos mensais para capacitar, fortalecer o desenvolvimento dos setores comércio, indústria e serviços.

Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br