domingo, 1 de novembro de 2015

Prefeitura de Aracoiaba realiza ações especiais para o Dia de Finados


CEMITÉRIO DE ARACOIABA

 A Prefeitura de Aracoiaba, por meio das Secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e Urbanismo estão intensificando neste mês de outubro o trabalho de limpeza dos cemitérios do Distrito de Ideal, Lagoa Verde e da Sede do município. Visando aumentar o número de visitantes ao cemitério no Dia de Finados, servidores públicos da secretária vêm realizando um trabalho intensivo. 
De acordo com o secretário, Nazareno Bezerra, estão sendo realizadas obras de poda de árvores, capinação, pintura, limpeza em geral do cemitério e revitalização da iluminação nas áreas externas e internas. Vale salientar que o cemitério situado na localidade de Lagoa Verde, foi realizado a contratação de um gerador que irá funcionar durante este período.

“Temos que garantir um maior conforto para as famílias enlutadas e para aquelas que utilizam o cemitério como momento de meditação pela perca dos seus entes queridos”, disse Nazareno.
A expectativa é de que no feriado de finados Aracoiaba receba visitantes de todos os lugares, que passam para visitar o cemitério público do município, bem como os jazigos de seus familiares. 

No município, existe um cemitério na zona urbana, e dois na zona rural, localizados no Distrito de Ideal e na comunidade de Lagoa Verde.







LEIA TAMBÉM:

Veja como está o Campo Santo (Cemitério de Aracoiaba), segundo Lusmar Paz; veja as fotos



FONTE: Página da Prefeitura Municipal de Aracoiaba


FONTE: Blog do Parceiro