segunda-feira, 29 de maio de 2017

Prefeitura de Aracoiaba inicia obras de pavimentação em paralelepípedo

A Prefeitura de Aracoiaba iniciou obras de pavimentação a paralelepípedo de diversas ruas da cidade. O benefício que está chegando à população é parte do resultado da atuação do prefeito Antônio Cláudio. Diversas ruas da cidade serão beneficiadas, ao todo serão investidos mais de R$ 4 milhões na pavimentação de vias públicas, substituindo calçamento em pedra tosca por "paralelepípedo".

Por meio de obras estruturantes, o governo municipal de Aracoiaba, vem buscando oferecer as ruas e avenidas da cidade, além de melhoria de vida, através da saúde preventiva, com ruas pavimentadas e dispondo de saneamento básico, também, ofertar sofisticação, beleza, sustentabilidade e durabilidade, com a pavimentação em paralelepípedo que encaixa-se perfeitamente nestes requisitos.

Ecológico, o calçamento em paralelepípedo evita a formação de poças, pois possui um espaçamento entre eles o que facilita o escoamento da água da chuva, retém menos calor deixando o ambiente mais fresco e natural, além de evitar o surgimento de buracos e reparos constantes devido a sua resistência. É por todas essas características que o paralelepípedo agrega beleza, sustentabilidade e praticidade à paisagem, bem como mais saúde aos seus munícipes.

De acordo com o secretário de infraestrutura Wellington Nonato, Aracoiaba foi um dos poucos municípios cearenses contemplados com mobilidade urbana. Os valores a serem investidos, ultrapassam a casa dos 4 milhões e possibilitará todo o seu calçamento  além dos benefícios do saneamento básico.

Para o secretário é necessário que esses investimentos continuem acontecendo e garante que à administração tratará com zelo, a melhoria do ambiente para uma vida mais saudável para a população.

Segundo o prefeito, as obras são de grande importância para a cidade e chegam em boa hora. “Esse serviço garantirá mais qualidade de vida aos moradores”, destacou o prefeito.

“Iniciamos as obras de pavimentação de ruas e avenidas no município, no intuito de estarmos ofertando mais saúde e qualidade de vida a população, além de melhorar consideravelmente a trafegabilidade em nossa cidade”, disse o gestor.

FONTE: 

comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br