domingo, 2 de outubro de 2016

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 25 de setembro a 01 de outubro

Por Blog do Parceiro
EM 5º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Relatos de uma garota de programa

..

Jordana Telles

GOIANINHA VINDA DO INTERIOR

De personalidade forte. De bem com a vida! Somente quem me conhece sabe que sou uma acompanhante diferenciada pois gosto do que faço, além de muito ousada , atendo meus clientes com carinho e sempre dou o meu melhor para que saiam satisfeitos. Sou baixinha tenho 1,55. E também sou magrinha 50 kg . Meus seios são siliconados, grandes e deliciosos. Bumbum pequeno proporcional ao meu tamanho. Dispenso clientes não carinhosos, não namoradinhos. 
VEJA MAIS EM:
Jordana Telles - Diário de uma garota de programa... 

EM 4º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Decisão que tornava mãe de Wesley Safadão inelegível é suspensa

Os dois foram denunciados por abuso de poder econômico e político pela coligação “Novas Ideias para Mudar”


Os dois serão julgados pelo Tribunal Regional 
Eleitoral do Ceará (TRE­CE) e,
se for o caso, ao Tribunal 

Superior Eleitoral (TSE) ( Foto: Reprodução )
POR DIÁRIO DO NORDESTE
A juíza eleitoral da cidade de Aracoiaba, Cynthia Nóbrega Pereira F. Thomáz, suspendeu decisão anterior que cassava os direitos políticos de Maria Valmira Silva de Oliveira, a Dona Bill, conhecida por ser a mãe do cantor Wesley Safadão. Com isso, a candidata volta a estar apta a concorrer no pleito de domingo (2), junto com o atual prefeito Antônio Cláudio Pinheiro, que tenta reeleição.

Os dois foram denunciados por abuso de poder econômico e político pela coligação “Novas Ideias para Mudar”. No despacho, a juíza desfez a decisão anterior em "nome da segurança jurídica, até que a decisão seja confirmada em instância superior".

LEIA MAIS


EM 3º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Justiça Eleitoral barra 810 candidatos no Ceará

Quase 400 candidatos, mesmo indeferidos, terão nomes nas urnas, pois aguardam julgamento de recursos
Os votos dos que aguardam análise
de recurso pelo Tribunal Regional
 Eleitoral só serão validados no
caso de deferimento posterior
do registro ( Foto: José Leomar )
De acordo com estatísticas do Tribunal Superior Eleitoral, (TSE) 14.100 eleitores estão aptos para a disputa dos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nos 184 municípios cearenses. A grande maioria, como sempre acontece, é de postulantes às câmaras municipais: 13.100. A conta era ainda maior, mas o objetivo de muitos foi interrompido pela não habilitação para serem votados. Neste pleito, a Justiça Eleitoral barrou 810 candidaturas no Estado. Quase 400 estarão nas urnas, pois ainda aguardam análise de recursos aos indeferimentos.

Caso o eleitor digite o número de um candidato inapto, o voto será nulo. Dentre os candidatos barrados pela Justiça, 18 tentavam ser prefeitos, 54 buscavam cargo de vice-prefeito e 738 almejavam vagas de vereador, além dos que já desistiram, caso do prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo (PMDB), que ontem oficializou sua saída da disputa no município.


O candidato que, mesmo indeferido, quando julgado não regular por não atender as condições necessárias para o deferimento do registro, interpôs recurso contra a decisão e aguarda julgamento por instância superior, concorrerá ao pleito, ficando a validade dos seus votos condicionada ao eventual deferimento posterior do registro.

A decisão da Justiça Eleitoral beneficiou 28 candidatos a prefeito, 23 a vice e 319 aos legislativos municipais. Também há os cassados com recurso. São candidatos que tiveram seus registros das candidaturas cancelados pelos partidos e entraram com recursos ainda não julgados. No grupo, estão dois postulantes a prefeito e outros dois a vice. Para vereador não há registro. 

Dos partidos políticos, PDT e PMDB contam com os maiores números de candidatos no Ceará, somando 1.435 e 1.036, respectivamente. Mas quando se fala em candidaturas indeferidas que estão mantidas por meio de recursos, quem lidera é o PSD, com 31 casos entre prefeituráveis e concorrentes a vereador. Na sequência, PMDB e PT têm 29 cada, acompanhados de PDT e PR, com 27 cada um.

LEIA MAIS 

FONTE: Diário do Nordeste

LEIA TAMBÉM

Mãe de Safadão e prefeito de Aracoiaba têm mandatos cassados e são declarados inelegíveis


EM 2º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Distrito de Pedra Branca e seus filhos ilustres, dentre eles Wesley Safadão, Vicente Nery, entre outros.

Vicente NeryWesley Safadão e muitas outras personalidades, nunca esqueceram e nem deixaram de visitar e amar a localidade de Pedra Branca.
Reprodução/Facebook
Sempre fui um bairrista de quatro costados da aconchegante e bucólica localidade de Pedra Banca, hoje distrito de Aracoiaba, por forca de uma lei e proposta de seu humilde filho, então vereador, radialista, jornalista e professor, Rufino Silva, assinado e promulgado pelo prefeito da época, o medico Vicente Bastos Sampaio, gestor de 1982 a 1988... Rufino Silva, ao longo de sua trajetória, sempre palmilhou as áreas social, saúde e comunidades. Foi Rufino Silva, o primeiro a fundar a Associação Comunitária de Bolandeira. sede, onde lhe rendeu setenta por cento de sua popularidade, merce também de seu excelente trabalho do radio e jornal. Já o empresario. também filho de Pedra Branca, Erivelton Freitas. preferiu investir sua inteligencia no ramo imobiliário e também no tocante ao empreendedorismo. a exemplo de Rufino Silva, nunca esqueceu e nem deixou de visitar e amar a localidade de Pedra Branca. Aracoiaba. Rufino e Erivelton, são amigos e ambos se orgulham de ter nascidos na quente e inesquecível, Pedra Branca, Aracoiaba, terra também de Wesley Safadão, filho da empresaria e vice prefeita, dona Bil, não esquecendo também, o cantor excelente, Vicente Nery e ainda os empresários Sebastião Rufino e Gilvan da Vicunha, ambos irmãos de Rufino Silva e para fechar o nome de outro empresario, Flavio Motos. Putiu, Baturite, todos de origens sertanejas.Depois a gente nomina outros nomes, também importantes, como Vilton e Vilamar. manos também do meu amigo, Vicente Nery. Em, 28.09,2016.

LEIA MAIS


EM 1º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Mãe do cantor Wesley Safadão tem candidatura cassada no Ceará

Maria Valmira Silva de Oliveira, a Dona Bill, é candidata à vice-prefeita.
Juíza afirma que foi identificado abuso de poder econômico e político.

Nas redes sociais, mãe de Wesley Safadão se diz vítima de 'golpe baixo' (Foto: Facebook/Reprodução)
Nas redes sociais, mãe de Wesley Safadão se diz vítima de 'golpe baixo' (Foto: Facebook/Reprodução)
POR G1

O Tribunal Regional Eleitoral cassou nesta quarta-feira (28) a candidatura da mãe do cantor Wesley Safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, candidata à vice-prefeitura de Aracoiaba, no interior do Ceará. A decisão cassa também a candidatura do titular, Antônio Cláudio (PSDB).
Na decisão, a juíza Cynthia Nóbrega Pereira F. Thomáz, da 67ª zona eleitoral, determinou que foi abuso de poder econômico e político a compra de ambulâncias para a cidade, anunciada como doação pessoal feita por Dona Bill.
O candidato Antônio Cláudio, por meio de nota, afirmou que a candidatura está mantida e que já divulgou a agenda de campanha para os próximos dias, mas não informou se irá recorrer da decisão.
Em nota divulgada nas redes sociais, Dona Bill diz que é vítima de "golpes baixos". "Estamos sendo vítimas de vários tipos de golpes baixos, rasteiras e mentiras, com a intenção de desestruturar as nossas ações de campanha. Ações essas que visam o bem de todos os aracoiabenses."
"Será possível que trabalhar pelo nosso povo, melhorar os atendimentos de saúde no nosso sertão merece ser condenado e apeado da vitória?", questiona a mãe do cantor, em rede social.
Inegibilidade por oito anos

A decisão da juíza determina a inegibilidade dos candidatos Maria Valmira Silva de Oliveira e Antônio Cláudio nas eleições 2016 e nos oito anos seguintes. A juíza também enviou os autos ao Ministério Público Eleitoral, para instauração processo disciplinar "e, se for o caso, de ação penal, juntamente com quaisquer outras providências que a espécie comportar".
Dona Bill, que teve a candidatura cassada, e o filho, Wesley Safadão, durante campanha em Aracoiaba, no Ceará (Foto: Facebook/Reprodução)Dona Bill, que teve a candidatura cassada, e o filho, Wesley Safadão, durante campanha em Aracoiaba, no Ceará (Foto: Facebook/Reprodução)