domingo, 30 de agosto de 2015

Cantor João Paulo Oliver é destaque do Aracoiaba News

Postado por 

A Revista Eletrônica ARACOIABA NEWS tem a grata satisfação de estampar em sua 27ª edição dominical o Cantor e Compositor João Paulo Oliver.
João Paulo Ricardo, 33 anos, filho de João Emídio de Oliveira e Maria Ricardo Uchôa de Oliveira, casado, cantor, compositor, Administrador de Empresas por formação e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Aracoiaba.
Nasceu na cidade de Fortaleza, e reside em Aracoiaba desde sua infância. João Paulo é carismático, autêntico e um entusiasta. A carreira de Oliver inicia aos 12 anos, cantando em grupos carismáticos da igreja católica, participando posteriormente de Show de Calouros ao qual saiu vencedor, desde então João Paulo ingressou de forma concreta no mundo da música, lançando seu primeiro CD. Atualmente o mesmo encanta a todos com sua Banda“JoãoPaulo Oliver e Banda Sertasoul”, ao qual já gravou um CD Promocional na Semana de Aniversário do Município de Aracoiaba.
João Paulo tem encantado multidões, com seu estilo dinâmico, extrovertido, com sua experiência de vida. “Nós sempre passamos por muitos obstáculos na vida, coisas boas, mas também ruins, mas cada dia o que devemos sempre manter conosco é aquilo que nos joga pra frente, o essencial e verdadeiro, sempre devemos nos importar com quem nos ama e com quem amamos”, disse João Paulo.
“Ele além de ser um grande cantor, é uma pessoa maravilhosa. Tem um coração. É um amigo, uma pessoa muito simples. É muito bacana a gente estar no mesmo que ele”, assim declarou os componentes da Banda SERTASOUL.
O jovem cantor vem sendo convidado para participar de eventos de grande importância para a sua carreira. Exemplo de força de vontade, um jovem rapaz, com um sonho que muitos têm, porém o mesmo sempre acreditou em si e no seu potencial.
“Graças a Deus sou um homem realizado pessoal e profissionalmente, carrego comigo as lições que aprendi com as experiências vividas, e acredito que trilhar o caminho sempre com humildade é a melhor maneira para chegar ao alvo que se deseja, e hoje ser escolhido para ser destaque dessa edição, muito alegra meu coração e aproveito a oportunidade para deixar uma mensagem aos meus conterrâneos: Nunca desistam de perseguir os seus sonhos mesmo que as dificuldades cheguem, pois o prazer não está só no chegar ao objetivo, e sim nas belezas que encontramos pelo caminho”, assim concluiu.
Aguardem o próximo Destaque!!



FONTE: Aracoiaba News

SAIBA MAIS:

João Paulo Oliver emociona e encanta público presente no Parque Rodeio







QUE TAL BAIXAR GRÁTIS AS MÚSICAS DE JOÃO PAULO OLIVER:

http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=110393&joão-paulo-oliver.html



QUER CONHECER O ESTILO DE JOÃO PAULO OLIVER?

Clique aqui