segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Pai espanca filho e alimenta porcos com os restos mortais da criança

Um homem foi acusado de espancar seu filho até a morte e usá-lo para alimentar seus porcos.
Michael Jones, um homem de 44 anos de idade, de Kansas City, nos EUA, foi preso inicialmente por agredir sua esposa, Heather Jones, de 29 anos de idade, após disparar um tiro na mulher dentro da própria casa.
Quando a polícia começou a investigar, acabou descobrindo por testemunhas de que deveria verificar o quintal da residência.
No dia seguinte eles encontraram os restos em decomposição do filho de Jones, uma criança que tinha sete anos de idade.
Pai espanca filho e alimenta porcos com os restos mortais da criança
Michael Jones, de 44 anos, foi acusado de espancar seu filho até a morte e usá-lo para alimentar seus porcos em um caso chocante ocorrido nos EUA.
Os moradores que conheciam o casal disseram que eles tiveram oito filhos, com idades entre 1 e 11 anos, mas a criança de 7 anos filho havia desaparecido no início de 2015.
3
Os investigadores que procuravam pelos restos mortais da vítima acabaram encontrando o que buscavam junto das rações dos suínos.
O cadáver ainda não foi formalmente identificado.
4
Jones foi acusado de agressão grave com uma arma de fogo, lesão corporal grave e abuso infantil. Ele também foi acusado de “torturar ou cruelmente e bater” em seu filho.
O homem agora espera o resultado de seu julgamento.
Fonte: Metro

FONTE: Gadoo

Vídeo: homem traído se vinga da namorada fazendo-a acreditar que a pediria em casamento

Um vídeo mostrou o momento em que um namorado traído se vingou de sua companheira fazendo-a acreditar que a pediria em casamento.
Depois de aparentemente ter descoberto que sua namorada o enganava, o homem, não identificado, planejou expô-la na internet.
Ele levou um anel e quatro cartas escritas à mão para que ela acreditasse que a proposta era real, e filmou toda a ação.
O vídeo completo possui cerca de 16 minutos, mas um resumo dele pode ser visto abaixo.
Homem traído se vinga da namorada fazendo-a acreditar que a pediria em casamento
Namorado que não foi identificado, furioso por ter sido traído, se vingou da companheira fazendo-a acreditar que a pediria em casamento e gravou tudo.
As imagens mostram os dois em um ambiente preparado por ele. A moça se senta na cama e recebe uma carta de cada vez.
4
A namorada parece estar emocionada, e chorando abre a última mensagem em que provavelmente esperava ser pedida em casamento. Mas, na verdade, estava escrito: “Quem é o f *** [amante]”.
A menina parece absolutamente espantada e o namorado termina o vídeo dizendo: “E é assim que você despeja alguém”.
5
7
6
Fonte: DailyMail
FONTE: Gadoo

Homem casado, de 60 anos, se casa com namorada grávida, de 19, e recebe a benção de sua esposa

Um pastor de 60 anos se casou com sua namorada grávida e recebeu a benção de sua esposa.
Thom, um homem que esteve envolvido com a máfia no passado e hoje se tornou religioso , possui 60 anos de idade. Ele foi libertado da prisão em 1991, após ser detido por esfaquear um homem depois de uma briga de bar.
Casado com Belinda Miller, de 44 anos, ele havia conversado com ela sobre poligamia 7 anos antes. Depois de todo esse tempo ele resolveu se casar com sua amante, Reba Kerfootruba, uma jovem de 19 anos que Thom engravidou.
Antes de se casar com a jovem ele conversou com sua esposa. A mulher apoiou a ideia, dando sua benção, e agora todos dividirão o mesmo teto, já que pastor está construindo uma ampla casa para viver com as duas mulheres, onde cada uma delas ocupará uma ala da residência.
Homem casado, de 60 anos, se casa com namorada grávida, de 19.
Thom, pastor de 60 anos em Mansfield, Ohio, EUA, se casou com sua namorada, Reba Kerfootruba, de 19, que está grávida, e recebeu benção da própria esposa.
Atualmente Thom vive em uma casa menor na cidade de Mansfield, Ohio, EUA, e cada uma das esposas passa três noites com ele. O trio planeja criar a criança juntos.
3
O pastor era amigo da família de Reba e disse ter se surpreendido quando viu que a jovem havia se tornado uma bela mulher, depois de algum tempo sem vê-la.
A família dela foi contrária à união, mas depois a aceitou. O casal se uniu em matrimônio na igreja onde Tom é pastor, a mesma onde ele se casou com a primeira mulher.
4
“Eu sou o único que tem permissão para ter mais de uma parceira, e ambas as esposas compreendem e apreciam isso”, disse Thom. “Tem havido discussões no passado e, por vezes, pode haver crises de ciúmes, mas conseguimos fazê-la [a relação a três] funcionar”, completou.
O pastor não tem total apoio de sua congregação, mas não faz segredo de seu estilo de vida alternativo.
10
9
8
7
6
5
Fonte: Mirror

FONTE: Gadoo

LEITURA ORANTE: O chamado dos primeiros discípulos: Pedro e André

Mt 4,18-22 - O chamado dos primeiros discípulos: Pedro e André


Hoje é dia de Santo André, apóstolo.
O tema do Evangelho é o chamado.
Formamos uma rede de comunicação
e comunhão em torno da Palavra com todas as pessoas que circulam por este ambiente
virtual. Rezamos em sintonia com a
Santíssima Trindade.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém 

1. Leitura (Verdade)
O que diz o texto do dia?
Leio atentamente, na Bíblia, o texto: Mt 4,18-22.
Jesus estava andando pela beira do lago da Galileia quando viu dois irmãos que eram pescadores: Simão, também chamado de Pedro, e André. Eles estavam no lago, pescando com redes. Jesus lhes disse:
- Venham comigo, que eu ensinarei vocês a pescar gente.
Então eles largaram logo as redes e foram com Jesus. 
Um pouco mais adiante Jesus viu outros dois irmãos, Tiago e João, filhos de Zebedeu. Eles estavam no barco junto com o pai, consertando as redes. Jesus chamou os dois, e, no mesmo instante, eles deixaram o pai e o barco e foram com ele. 

Refletindo
Jesus chama os primeiros discípulos: Pedro e André. Depois, chama outros dois irmãos: Tiago e João. Estes deixam sua profissão de pescadores, deixam família, deixam suas seguranças e abraçam o Projeto de Jesus: o compromisso de “pescadores de gente”.
O convite de Jesus é para todos os que ouvem a sua Palavra.

2. Meditação (Caminho)
O que o texto diz para mim, hoje?
Meditando
Os bispos, em Aparecida, reconheceram a vocação como dom de Deus: A própria vocação, a própria liberdade e a própria originalidade são dons de Deus para a plenitude e a serviço do mundo." (DAp 111).
E eu me interrogo: sendo eu, membro vivo da Igreja, como vivo minha vocação à plenitude a serviço do mundo?

3.Oração (Vida)
O que o texto me leva a dizer a Deus?
Rezo, espontaneamente, com salmos e concluo com a oração
Jesus, Divino Mestre,
Nós vos adoramos, Verbo feito carne, enviado pelo Pai,
para ensinar às pessoas a verdade que dá a vida..
Sois a verdade incriada, o único Mestre.
“Somente vós tendes palavras de vida eterna”.
Nós vos louvamos e agradecemos porque
nos concedestes a luz da inteligência e da fé e
nos chamastes à luz da glória.
Nós cremos e abrimos nossa inteligência e todo o nosso ser
para aceitar e viver a vossa palavra e tudo o que nos ensinais
por meio da Igreja..
Mostrai-nos, ó Senhor e Mestre, os tesouros da vossa sabedoria.
Fazei que conheçamos o Pai e sejamos vossos discípulos autênticos.
Aumentai nossa fé, para que vos possamos contemplar eternamente no céu. 

4.Contemplação (Vida e Missão)
Qual meu novo olhar a partir da Palavra? Sinto-me discípulo/a de Jesus.
Meu olhar deste dia será iluminado certeza de que faço parte do Reino de Cristo, e como tal, participo da vida da Igreja.

Bênção Bíblica
O Senhor o abençoe e guarde!
O Senhor lhe mostre seu rosto brilhante e tenha piedade de você!
O Senhor lhe mostre seu rosto e lhe conceda a paz!' 
(Nm 6,24-27).
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 Ir. Patrícia Silva, fsp
patricia.silva@paulinas.com.br


FONTE: Leitura Orante da Palavra

Casarão mal assombrado de Água Verde - Guaiuba/Ceará.

Postado por 


Por João Artur.

Casarão localizado no Distrito de Água Verde no município de Guaiuba.  As margens da 060-CE, 41 quilômetros da capital cearense. 

Guaiuba fica na Região Metropolitana da Grande Fortaleza. Tem uma população estimada em 24.091 habitantes, segundo o último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas – IBGE. Água Verde é um dos Distritos. Os demais são Itacima, Dourado, Baú, São Jeronimo além da Sede do Município.

O casarão foi construído no Século XIX, ao longo do tempo sofreu alterações em relação a sua construção original. De estilo Neocolonial, bem ampla, com espaçosa com dois pavimentos e vista para o Maciço de Baturité.

O casarão é centenário. No alto pode-se observar uma grande cruz. Formada em dois pavimentos. No primeiro piso, as divisões são bem definidas: salas, quartos, cozinha, etc. Já no segundo piso é possível encontrar uma infinidade de portas, janelas e corredores curtos e baixos com pequenas aberturas para passagem da luz e do ar; portas e tetos são tão baixos que pessoas só têm acesso se agachados.

A residência pertencia à família do Senhor Durval, o primeiro dono que era de família tradicional, depois de sua morte os seus parentes tomaram de conta. Naquela época costumava-se enterrar os seus parentes no terreno. Era costume de muitas famílias poderosas desse período, criar um cemitério particular próximo da própria casa.

Alguns relatam que no casarão havia uma senzala nas proximidades, mas não se tem um estudo que comprove o fato. Muitos associam a possível existência de uma senzala no local, devido a proximidade da Cidade de Redenção, onde muitos historiadores apontam como sendo a primeira cidade do Brasil a alforriar seus escravos, quatro anos antes da Lei Áurea (1888).

Segundo relatos locais, o seu último proprietário faleceu no local, e desde então o casarão ficou abandonado por muitos anos. Há relatos de pessoas que testemunharam eventos paranormais na casa.

Uma testemunha que não quis se identificada nos relatou um fato interessante ocorridos na casa.

“(...) Numa noite vi a casa envolta num incêndio que durou toda a noite. De manhã, fui até lá para avaliar os estragos, e constatei que não havia incêndio algum, tudo estava como antes”.

Através desse e de outros relatos é possível perceber que o casarão ganhou no imaginário popular como sendo uma casa mal assombrada. Não tem esse que por lá não passe e não indague: “olha a casa mal assombrada!” É assim, de estória em História, que se forma em torno do casarão, a ideia de assombrada e misteriosa.

Gritos, lamentos, vozes, sussurros, choros de crianças, gargalhadas assustadoras; portas batem, janelas fecham, luzes se apagam e correntes se arrastam. É o relato daqueles que conseguiram por pouco tempo permanecer na casa.

Há depoimentos de quem morou por lá e diz que os “fatos sobrenaturais” ocorridos realmente são verdadeiros e que sempre ocorrem sempre à meia-noite, meio-dia e às 18:00 horas.

Miguel Coelho, uma auxiliar de enfermagem que viveu no casarão no ano de 2010, narra histórias assustadora, devido os acontecimentos permaneceu somente cerca de três meses. Miguel teve o seu depoimento gravado na Rádio Rede Escola Portal da Serra do Centro de Educação, Arte e Cultura de Guaiuba.

“No primeiro mês foi tranquilo, mas a partir do segundo mês apareceram coisas estranhas como vozes de homens e mulheres chamando o meu nome. Eu respondia e não aparecia ninguém”.

O mesmo Miguel, de formação católica, e que não crer na volta de espíritos para a terra dos viventes, ou seja, na doutrina espirita, nos conta que “viu um homem de seus 40 anos, por voltas das 18:00 horas da noite, passar pela casa e sumir”.

Para ele “tem algo que os antepassados enterraram  nas proximidades da casa, como moedas de ouro e prata, e deve se por causa disso que surgem essas coisas estranhas”.

Atualmente os herdeiros do casarão são aos irmãos Waldir Cavalcante e Silvia Cavalcante. Waldir, não demostra temor e planeja, após o término do inventário do imóvel, pretende restaurar e ficar residindo na casa.

Em 2013-2014 devido a duplicação da 060-CE o Governo do Estado do Ceará, teve que fazer um desvio, deixando a mesma no meio, entre as vias, preservando-a. Dizem algumas pessoas da comunidade que os engenheiros foram atormentados em sonhos para que não demolisse o casarão. Será?

Hoje completamente abandonada, são outras vozes que soam naquele casarão, são as vozes da droga, da violência e da prostituição, que assustam a comunidade local. Com isso, é possível concluir que não são os mortos que nos assustam, mas a ação dos vivos que por lá residem.


Fontes Consultadas

Site Fortaleza em Fotos
Blog Noite Sinistra
Arquivos do Insólito
Arquivos da Tribuna do Ceará

Fotos dos Arquivos de: Rodrigo Paiva (Fev. 2014), Aragão, João Artur e Google Imagens.











































FONTE: Academia Virtual de História