segunda-feira, 11 de julho de 2022

Felipe Amorim Atração Nacional é o Destaque da Semana no Blog do Parceiro

DESTAQUE CAMPEÃO NO BLOG DO PARCEIRO

TOP 1:

Felipe Amorim atração nacional se apresentará em Baturité no próximo dia 15 de julho

Top 1 em plataformas digitais 

POR ARACOIABA NEWS - Maciço de Baturité, uma das regiões mais admiradas pelos turistas que se dirigem ao Ceará, recebe no próximo dia 15 de julho, o fenômeno Felipe Amorim, atração nacional confirmada no primeiro Baile da 2S Produções em dia 1ª edição no Maciço de Baturité.

Um dos novos nomes do cenário musical no Brasil, Felipe Amorim chega com o agito dos bailes em um show exclusivo para marcar o calendário de eventos do Maciço de Baturité. Com organização da 2S Produções e Eventos, o "Baile do Amorim" vai ter toda uma preparação de espaços para uma experiência diferenciada no conceito de shows.

“É muito bom sentir a alegria da volta aos palcos, depois de quase dois anos parados. A proposta do evento é poder levar alegria e diversão para a galera que assim como nós, do entretenimento, estava morrendo de saudade de poder curtir uma música e dançar com os amigos. Preparamos um mega evento, super estrutura e temos certeza que será um grande evento.” – afirmou o produtor, Stenio Muniz.

Top 1 em plataformas digitais como Spotify, Deezer, YouTube Músic, YouTube Clipe, em sua mais recente marca, Felipe Amorim bateu mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas digitais com os singles autorais como"Putariazinha", "Sem Sentimento" e "Red com Maracujá". 

FONTEhttp://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com/2022/07/felipe-amorim-atracao-nacional-se.html

CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE NA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO 

De 04 a 10 de julho