sexta-feira, 10 de julho de 2015

Prefeitura de Aracoiaba realiza mais uma edição do Governo Itinerante




O prefeito Antônio Cláudio, vem trabalhando de uma forma diferenciada durante a sua gestão, administrando bem o dinheiro Público, o prefeito tem realizado grandes feitos em todo o município.
Administração Municipal de Aracoiaba realizou na localidade de Russinho na última quinta-feira (09/07), o Projeto “Café na Comunidade”, cumprindo mais um compromisso de promover uma gestão transparente. O evento teve a presença do prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio.
O prefeito Antônio Cláudio, vem trabalhando de uma forma diferenciada durante a sua gestão, administrando bem o dinheiro Público, o prefeito tem realizado grandes feitos em todo o município.
Uns dos pontos positivos que eleva o nome do prefeito como um bom administrador são as ações levadas aos Distritos, localidades e principalmente na cidade de Aracoiaba, que é o Governo Itinerante, com o slogan (A Prefeitura Mais Perto de Você).
Vários atendimentos são levados e oferecidos à população, Social, Saúde, Habitação, Educação, Esportes e Obras e Serviços Público em geral, ações que envolvem todos os seguimentos da prefeitura levando qualidade, atenção e progresso a todas as localidades atendidas.
De acordo com o prefeito Antônio Cláudio, o Governo Itinerante Municipal é uma questão de cidadania, pois leva todas as secretarias e seus serviços até o local, fazendo com que o morador fique mais próximo do Governo Municipal. “Isso é uma de nossas propostas de trabalho, desde o inicio do meu mandato, nos realizamos esse tipo de ação e pretendemos manter essas iniciativas durante todo o meu Governo”. O prefeito finalizou dizendo que todas as outras localidades e Distritos do Município também serão beneficiados com esse serviço.
Na oportunidade foram divulgadas algumas ações do governo municipal, mostrando a população local, o quanto a administração, vem trabalhando em prol da sociedade aracoiabense. Um evento que tem mostrado a importância da administração estar indo onde as pessoas estão. Proporcionando serviços e atendimentos com mais comodidade à população.


Fonte:
ARACOIABA NEWS

Prefeito Antônio Cláudio se reúne com Pastores para organizar Dia do Evangélico

Postado por 


Na manhã da última quarta-­feira (08), o Prefeito Antônio Cláudio esteve reunido com os pastores evangélicos do município, para definir a programação do Dia do Evangélico, o qual é parte integrante das comemorações alusivas à Emancipação Política do município.
Durante o encontro, ficou acordado que o evento se realizará dentro da semana de Emancipação Política e que as igrejas se mobilizarão para promover uma programação bastante diversificada. Dentre as ações já definidas estão: Show Gospel com o cantor Felipão, que acontecerá na Praça de Eventos.

Além dos pastores, participaram do encontro o Secretário de Educação Emílio Freitas e Assessores do Prefeito.

 
 


Fonte:
ARACOIABA NEWS

Morre o radialista Jurandir Mitoso


foto jurandir mitosoMorreu, na madrugada desta sexta-feira (10), o radialista Jurandir Mitoso (78), o “Pajaraca”, que marcou os anos 1960 do rádio cearense. Ele foi vítima de infarto. Jurandir trabalhava no Grupo Cidade de Comunicação, onde comandava programa nas tardes da emissora.
Jurandir também foi “Rei Momo” do Carnaval de Fortaleza, em 1965. Ele assumia no lugar do jornalista Ciro Saraiva – morreu recentemente, que renunciou do trono às vésperas da folia.
A família ainda não divulgou o local do velório e o horário do sepultamento.
Nossos pêsames à família de Jurandir Mitoso.
Fonte: O POVO

Aracoiaba – Antônio Cláudio reivindica ações do DETRAN para o Maciço de Baturité

Postado por 


O Prefeito de Aracoiaba, juntamente com os demais prefeitos do Maciço de Baturité, cobraram ações em regime de urgência com a finalidade de promover mais qualidade vida para a Região do Maciço de Baturité.
O superintendente do DETRAN-CE, Dr. Igor Vasconcelos Ponte, na última terça-feira (07), uma comitiva formada pelos prefeitos de Aracoiaba, Baturité, Ocara, Capistrano, Mulungu, Itapiúna e Palmácia.
Na oportunidade, o Prefeito Antônio Cláudio solicitou do DETRAN as providências necessárias para a recuperação da CE 060, Programa CNH Popular e a instalação de foto sensores em Caninhas (próximo ao DER) e na Sede de Aracoiaba.
Ainda na agenda do encontro, foi discutida a inauguração da agência do DETRAN em Baturité e o processo de municipalização do trânsito em algumas cidades do maciço.
Ao final da reunião, o Departamento Estadual de Trânsito se comprometeu em enviar uma equipe técnica, a partir do próximo dia 17 de agosto, para realizar visitas a todos os municípios da região para realizar os estudos necessários ao atendimento das demandas apresentadas.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Aracoiaba


Fonte: ARACOIABA NEWS

Atletas pedem torcida pelo Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto

..

Érika Miranda, Charles Chibana, Felipe Kitadai, Tiago Camilo, Nathália Brigida e Luciano Corrêa já estão nos nos Jogos Pan-Americanos de Toronto e pedem o apoio da torcida!
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Atletas pedem torcida pelo Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto

..

Publicado em 9 de jul de 2015
Érika Miranda, Charles Chibana, Felipe Kitadai, Tiago Camilo, Nathália Brigida e Luciano Corrêa já estão nos nos Jogos Pan-Americanos de Toronto e pedem o apoio da torcida!
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Veja como se proteger nos seus relacionamentos energéticos

Novo post em Universo Natural

Veja como se proteger nos seus relacionamentos energéticos

by José Batista de Carvalho
Veja como se proteger nos seus relacionamentos energéticos universo naturalTudo o que nos cerca tem energia e nós fazemos trocas energéticas o tempo todo, com as pessoas e com os ambientes. Nessa troca, podemos sair revitalizados ou defasados porque sempre que há uma troca energética ocorre o equilíbrio das energias. É importante termos conhecimento de como isso acontece para promovermos trocas saudáveis.
Nós captamos a energia universal, pura, e a transformamos em energia consciencial, a partir de nossos pensamentos e sentimentos. Isso significa que tudo o que pensamos e sentimos definirá o nosso padrão energético. Cada pessoa é um composto energéticoúnico e complexo.
As trocas energéticas acontecem até mesmo à distância. Se alguém nos evoca, por exemplo, podemos perder energia. Evocações de saudade não são positivas. A saudade é a carência das energias conscienciais do outro.
Nós temos reações energéticas diferentes, dependendo das pessoas com quem nos relacionamos e dos ambientes que frequentamos. Quando você consegue dominar as próprias energias e faz uma leitura correta das pessoas e dos ambientes, tem mais facilidade para perceber como se sente em determinados locais e com certas pessoas. Assim, poderá selecionar com quem irá se relacionar e que tipo de locais deseja frequentar.
você vai descobrir que deverá estipular um tempo máximo para ficar com algumas pessoas e em certos lugares. Quando estiver com pessoas muito defasadas, seja assertivo e mantenha a aura bem definida para evitar a desvitalização, que é uma das causas da depressão. Quando nos aproximamos de alguém defasadoenergeticamente, ocorre a acoplagem áurica e entramos no padrão da pessoa. Atraímos os assédios que a acompanham e esses passam a roubar também a nossa energia.
Prestar atenção aos sinais também é um bom sinal para perceber melhor as próprias energias: cansaço, dor de cabeça, frio na barriga, sono repentino são, normalmente, sinais da presença de assédios espirituais. Porém, independentemente dos sinais, preste atenção aos seus sentimentos. Toda vez que um amparador se aproxima, você sente um enorme bem-estar.
Ter conhecimento das próprias energias, fazer trocas saudáveis, evitar bloqueios energéticos é essencial para manter um padrão energético saudável e atrair amparo espiritual. As técnicas de autodefesa energética nos ajudam a equilibrar as energias. Devemos aprender e realizar diariamente a interiorização, exteriorização e circulação de energias. Quem possui consciência dos vários padrões de energia, sabe defender-se daqueles que são defasados. A nossa melhor defesa é o que somos.
Diariamente, avalie como são as trocas que você realiza. Observe como se você se sente no trabalho, com a família, com o seu parceiro. Procure realizar trocas saudáveis, somar conhecimento a cada relacionamento e evoluir espiritualmente.

Câmara aprova projeto que cria Código Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação

A Câmara dos Deputados aprovou hoje (9) o projeto de Lei (PL 2177/11) que institui o Código Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação. A proposta dispõe sobre incentivos à inovação e à pesquisa científica e tecnológica no ambiente produtivo, além da possibilidade para apoio do governo a pesquisas de empresas privadas. O texto segue para aprecisção do Senado.
O texto define as atividades científicas e tecnológicas como estratégicas para o desenvolvimento econômico e social e garante tratamento diferenciado à instituição que comprar bens e serviços do Poder Público e de fundações de apoio à execução de projetos de desenvolvimento institucional da instituição apoiada.
Também serão beneficiadas empresas que invistam em pesquisa e no desenvolvimento tecnológico e microempresas e empresas de pequeno porte de base tecnológica, criadas no ambiente das atividades de pesquisa.
O projeto permite ainda que União, estados, Distrito Federal e municípios criem instrumentos de cooperação com órgãos e entidades, públicos e privados, para execução de projetos de pesquisa, de desenvolvimento científico e tecnológico e de inovação, incluindo o compartilhamento de recursos humanos especializados e da capacidade instalada.
O Código Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação regulamenta as alterações da Emenda 85, que alterou dispositivos constitucionais para melhorar a articulação entre o Estado e instituições de pesquisa públicas e privadas. O objetivo é integrar instituições de pesquisas tecnológicas e empresas, de modo a acelerar o desenvolvimento do país.
Fonte: CEARÁ AGORA