quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Prefeito Antônio Cláudio participa do Encontro Estadual do Selo UNICEF

Postado por 


Na manhã desta quarta-feira (09), o Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, acompanhado do articulador do Selo UNICEF Maciel Filho e dos secretários Emílio Freitas e Girlene Freire, participaram do encontro de formação da edição do Selo UNICEF Município Aprovado. O Evento aconteceu no auditório Celso Furtado, do Banco do Nordeste (BNB).
Os gestores municipais puderam conhecer o mais recente instrumento de trabalho em rede, sistematização de informações e monitoramento de resultados oferecido pelo UNICEF aos participantes do Selo: a Rede Social Crescendo Juntos. Além disso, participaram de rodas de conversa sobre temas como os desafios da ação intersetorial; cooperação entre as equipes do próprio município, entre o município e o UNICEF; parceiros e entre municípios; inovação e participação social, com ênfase na participação de adolescentes.
Os prefeitos também foram convidados a pensar, com os secretários e o articulador local do Selo UNICEF, sobre o que precisa ser feito na área da infância e adolescência em 2015 e 2016 para promover impactos sociais no município. Com este encontro, o UNICEF esperou compartilhar iniciativas relevantes, estimular o trabalho intersetorial, a troca de experiências entre os municípios e ratificar o compromisso dos gestores com a gestão por resultados e a redução das desigualdades dentro dos municípios.
Dos 184 municípios cearenses, 161 se inscreveram na iniciativa e desde 2013 vêm desenvolvendo uma série de atividades de planejamento, gestão e efetivação de direitos com o objetivo de melhorar os indicadores da área da infância e adolescência.



Wesley Safadão ganha carro de presente da família em aniversário no Porto das Dunas

Postado por 


(Imagem: Reprodução/Snapchat)O cantor Wesley Safadão reuniu amigos e familiares em sua residência no Porto das Dunas, na noite de terça­-feira (8). Em comemoração aos seus 27 anos o vocalista ganhou um veículo Troller de presente de sua mãe, conhecida por Dona Bill, e familiares. A garagem do cantor já possui uma Ferrari avaliada R$ 1,3 milhão.
A festa contou com a presença dos artistas Tony Guerra, Márcia Felipe, Vicente Nery, iohannes, Simone das coleguinhas e Zezo, além dos humoristas Tirullipa e Ery Soares. O comediante Tirullipa brincou com o cantor presenteando com uma linha de shampoo e condicionador. A Banda Conde do Forró animou a noite dos convidados com suas canções românticas “Me Doí” e “Destruiu nosso amor“.
No último domingo (6), o cantor foi homenageado pelos fãs em grande estilo na terra da música sertaneja, em Goiânia. O palco do Festival Villa Mix 2015, o maior do mundo certificado pelo Guinness Book, foi o local da festa.

Confira imagens da festa:

(Fot

(Foto: Reprodução/Snapchat)

(Foto: Reprodução/Snapchat)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: DN