terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Mãe de Wesley Safadão renuncia cargo em Prefeitura para cuidar da carreira do filho

Dona Bill chegou a ser uma das donas da Banda
Garota Safada (Foto: Reprodução/Instagram)
Envolvida na política em dois mandatos, a mãe do cantor Wesley Safadão pediu nesta terça-feira (12), a saída da Prefeitura de Aracoiaba. Segundo informou membros da Câmara Municipal, Dona Bill renunciou o cargo de vice-prefeita para cuidar da carreira do filho.  Em 2016, a vice-prefeita sofreu alguns problemas eleitorais. Ela foi julgada inelegível por oito anos e teve o mandato cassado.

Nesta quarta-feira (13),  a vice-prefeita participa de audiência na Câmara Municipal de Aracoiaba para oficializar a saída da Prefeitura. Será apresentada uma carta aberta com as motivações da renúncia. O blog procurou Dona Bill para falar sobre o assunto, mas a assessoria informou que a mesma só ira falar durante solenidade na Câmara.
Em 2016, Dona Bill e o prefeito Antônio Cláudio foram denunciados por abuso de poder econômico e político. Durante a campanha, foram denunciadas a doação de veículos com recursos pessoais de Dona Bill, autopromoção no site oficial da Prefeitura Municipal de Aracoiaba e em programa de rádio durante entrevistas. Meses depois, a juíza eleitoral Cynthia Nóbrega Pereira suspendeu a decisão que cassou a candidatura.

FONTE: Diário do Nordeste

LEIA TAMBÉM: 

Denunciada, mãe de Wesley Safadão renuncia a cargo público 'para se dedicar à carreira do filho'

Assim como gays, um terço dos homens heterossexuais tem nojo de vaginas

Por Nelson Sheep para o Superpride
 
Aí você vai se perguntar: por que o Superpride, o maior site gay do Brasil, está falando de vaginas?
 
É que a gente super acha que você vai se divertir com esse post, principalmente se já sofreu preconceito de héteros que dizem que nós somos "viados" porque nunca "experimentamos" uma xoxota molhada. Eca!
 
Essa é uma matéria histórica que você tem que ter na ponta da língua (literalmente) quando te colocarem na parede de novo: apesar de muitos homens relatarem que fazer sexo oral na parceira é um dos pontos altos das preliminares para eles, a recusa à prática é uma queixa comum entre as mulheres.
 
De acordo com pesquisa feita pela Sex Wipes no estado de São Paulo, quase metade dos homens (43%) não realiza esta modalidade de sexo na companheira com frequência.
 
Ao todo, foram entrevistados 1.252 homens heterossexuais e sexualmente ativos com idades entre 18 e 30 anos. Destes, 78% afirmou receber sexo oral frequentemente na relação, enquanto quatro em cada 10 não o pratica de volta.
 
Dos que afirmaram dar uma ~linguada na danada~ com frequência, mais de um terço (35%) revelou sentir nojo durante a prática. Para estes, o medo de ser considerado gay ou ser traído são alguns dos fatores que influenciam para a decisão de fazer sexo oral, apesar de se incomodarem com o cheiro ou aspecto da vagina.
 
Sim! Assim como nós gays, a maioria dos heterossexuais têm nojo de pepekas!
 
Os motivos pelos quais os homens fazem sexo oral nas mulheres:
 
Porque estou com tesão e não penso na hora
Porque amo minha parceira
Para dar prazer a ela
Para retribuir
Os motivos pelos quais os homens NÃO fazem sexo oral nas mulheres:
A vagina cheira muito mal
A vagina tem gosto ruim
A vagina é muito úmida
A vagina tem muito pelo
A vagina é feia, desagradável de se olhar
Sou egoísta
Não acho que a boca foi feita para isso
Medo de contrair DST
Religião
Falta de confiança na parceira