domingo, 6 de dezembro de 2015

Sem dinheiro, governo do Rio troca merenda por fotos de comida no Instagram



A secretaria de Educação do Rio de Janeiro substituiu a merenda por fotos de comida no Instagram. Na hora do recreio, alunos passam o tempo olhando as imagens e imaginando como seria comer aquilo tudo.
O estado vem sofrendo com a perda de arrecadação por causa da queda dos repasses dos royalties. O governador Pezão apela para que as empresas paguem o ICMS que devem.
“Eu adoro os filtros. A comida fica bem mais bonita”, disse um aluno do sexto ano. “Hoje mesmo eu já olhei peixe, macarrão, carne. Estava tudo muito lindo”, afirmou. “Dá água na boca”.
Pezão vai contratar a apresentadora Bela Gil para uma consultoria. Ela acredita que dá para substituir a carne por cúrcuma.
FONTE: Sensacionalista

Veja as notícias que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro


01/12 a 06/12


SUZY CORTEZ (MISS BUMBUM) NA SEXY DE DEZEMBRO – ATUALIZADA!!!


Suzy Cortez (Miss Bumbum) nua na Sexy de Dezembro

A mais nova miss bumbum Suzy Cortez é a nova capa da revista sexy de dezembro de 2015, a gostosa modelo da bunda mais bonita do Brasil, Suzy Cortez ficou nua em um ensaio provocante e sensual que fará os marmanjos arrancarem suspiros.
A morena de olhos verdes, dona da melhor bunda do Brasil e corpo estonteante falou sobre sexo, pornografia e disse que não adianta ser vice, como a Andressa Urach, tem que ser campeã. Solteira, se gabou por fazer sexo 8 vezes por dia quando namora.







FONTE:



Reilton Prudencio Brito, residente no distrito de ideal em Aracoiaba confirma a sua pré-candidatura a vereador neste município

FOTO: Reilton Brito, deputado André Figueredo e Cosme Aquino
O jovem  Francisco Reilton Prudencio  Brito, residente no distrito de ideal, pertencente ao município de Aracoiaba, confirma a sua pré-candidatura a vereador neste município. 

Há mais de dois anos filiado ao PDT- Partido Trabalhista Brasileiro. que tem a frente a grande liderança e hoje Ministro André Figueredo. 

Reilton Brito como é conhecido é um jovem determinado e comprometido com as causas do citado município, líder comunitário e presidente da Associação Empreendedora dos jovens de Ideal, e idealizador do Projeto por Amor a Esta Terra. 

Veja como é desenvolvido os projetos na Associação Empreendedora dos Jovens de Ideal, coordenado por Reilton Brito.

Reilton, Camilo e Thiago Campêlo
O pré-candidato falou: Diante do quadro político atual do nosso município, vejo se desenhar uma disputa muito acirrada entre três grandes e respeitados grupos políticos, mais com muita humildade em coerência e em respeito a população de Aracoiaba, decidi apoiar, apostando na jovialidade, na esperança de mudança e no preparo do jovem advogado Thiago Campelo. Isso também porque sou conhecedor, que o desejo da população por mudança é grande.

LEIA MAIS... POR AMOR A ESTA TERRA



O Governo do Estado do Ceará Amplia o Programa CNH Popular para famílias carentes.

Texto e Pesquisa: Claudio Ramos
Foto: Alex Menezes


O excelente projeto que concede gratuitamente a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atende aproximadamente 15 mil motoqueiros anualmente. Agora os condutores de motos aprovados na CNH popular passarão a receber também gratuitamente um capacete.
O programa ampliou seu raio de ação, a expansão do programa da Carteira Nacionais de Habilitação (CNH) Popular atenderá agora aos interessados pela categoria B, que contempla carros de passeio. Pela iniciativa, em torno de 5 mil de motoristas serão beneficiados.
As ações do Governo do Estado anunciado segunda (01) no pacote orçado em R$ 1,1 bilhão, também estão previstas obras de criação e recuperação de estradas, implantação de ciclovias, redução de impostos dos produtos de segurança de campanhas educativas.
O superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), Igor Ponte esclarece que a oferta de CNH Popular atende pessoas de baixo poder aquisitivo, que não têm acesso à habilitação.
Segundo o governador Camilo Santana (PT), a fiscalização é um dos principais responsáveis pela redução. “O Estado vai fazer investimentos, mas os municípios precisam criar seus órgãos municipais de trânsito”, cobrou o governador. Dos 184 municípios cearenses, apenas 59 têm a fiscalização municipalizada.
Popular
Formulário de inscrição: http://bit.ly/1ltudWU

O candidato deve:
– Ser maior de 18 anos e alfabetizado;
– Possuir CPF;
– Não estar judicialmente impedido de tirar a CNH;
– Comprovar domicílio no CE;
– Estar enquadrado em uma das seguintes situações:
Beneficiário do Bolsa Família.
Aluno matriculado há mais de seis meses na rede pública.
Ser regresso do sistema penitenciário ou ter alguma necessidade especial.
FONTE: TV Maciço

CLIQUE ABAIXO E FAÇA O SEU:


Segunda-feira é ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Aracoiaba

A Prefeitura informa que os demais serviços essenciais 

prestados pela Municipalidade serão mantidos 

regularmente via plantão

Antonio Cláudio, Prefeito de Aracoiaba

Considerando o FERIADO DA PADROEIRA DE ARACOIABA, Nossa Senhora da Conceição, na terça-feira, dia 8, foi decretado pelo prefeito Antonio Cláudio, PONTO FACULTATIVO nas repartições públicas municipais de Aracoiaba na segunda-feira, dia 7. Os serviços administrativos serão interrompidos neste período, mas os considerados serviços de natureza essencial por sua natureza não permitem paralisação.

Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Aracoiaba


















CONFIRA O DECRETO EXPEDITO PELO PREFEITO DE ARACOIABA: 





Vaza foto nua de Roberta Rodrigues

A atriz namora o ator e empresário Guilherme Guimarães

FAMA INTERNET

Vaza foto nua de Roberta Rodrigues
Divulgação

Roberta Rodrigues é a nova vítima da internet. No ar como a funkeira Ninfa de A Regra do Jogo, a atriz teve uma foto íntima vazada nesta quinta-feira (03).

Segundo o iG, a imagem da atriz nua em uma pose sensual se espalhou pelas redes sociais. Roberta namora o ator e empresário Guilherme Guimarães. 
Vaza foto nua de Roberta Rodrigues
Divulgação

FONTE:


Castelo Encantado

FOTO: Joseni Lima/Fotografias Joseni
Castelo Encantado

Nunca vi tanta tristeza
Num rosto esquálido, mais belo
Postado em uma janela
De um casarão amarelo.

Era um dia frio e modesto
Uma manhã sonorosa
A onde o néctar das rosas
Se ofertava aos mais singelos.

Naquele prédio antigo
Que teve o sol como amigo
As estrelas em seu abrigo
E em seu senhor um donzelo.

Ao longe um paralelo
Impresso na natureza,
Trouxera-lhe à tona certeza
Que aquela fortaleza,
Sem títulos de realeza
E Sem requinte de nobreza
Um dia fora um castelo.

04/12/2015

Autor desconhecido: Aracoiabense

LEIA MAIS...


DO DIA 01/12 A 06/12