domingo, 3 de julho de 2016

Nordeste é terra proibida para Michel Temer

É de conhecimento geral que a região é o curral eleitoral predominantemente de esquerda


Por ora Michel Temer não pisa no Nordeste. A avaliação do Planalto é que Temer não pode se arriscar neste início de mandato. É de conhecimento geral que a região é o curral eleitoral predominantemente de esquerda.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim do jornal O Globo, a região Nordeste, portanto, é região proibida, ao menos por enquanto.

Saiba como estão as 'Paquitas' do show da Xuxa

Ser assistente de palco da apresentadora era o grande sonho de toda a menina

paquitas


Xuxa estreou na televisão na extinta TV Manchete com o programa 'Clube da Criança'. Como tinha dificuldades em controlar os pequenos, pediu a Marlene Mattos, então diretora da atração, uma ajudante de palco.

Andreia Veiga foi a primeira das 29 paquitas a brilharem nos programas "Xou da Xuxa", "Xuxa Park" e "Planeta Xuxa". Naquela época, ser paquita era o grande sonho de toda a menina.
Depois de 32 anos desde a primeira contratação das assistentes, você lembra de cada uma delas?
Confira e saiba o que elas fazem da vida agora, em nossa galeria de fotos.

PGR aumenta investigação sobre presidente do STJ

Desde março, repousa na mesa do ministro Teori Zavascki um pedido de abertura de inquérito, feito pela PGR, contra Francisco Falcão


O grupo tático da PGR suspeita que a offshore LLC Areia Branca, aberta há dez anos em Miami em nome de Djaci Falcão, ex-ministro do Supremo e pai do presidente do STJ, Francisco Falcão, seja usada para a ocultação de patrimônio. De acordo com a reportagem do jornal O Globo, Djaci morreu há quatro anos, mas responde pela empresa até hoje.

Desde março, repousa na mesa do ministro Teori Zavascki um pedido de abertura de inquérito, feito pela PGR, contra Falcão. "Não existe nada disso. Meu pai nunca teve conta ou empresa no exterior. Meu filho tem, sim, mas está tudo declarado no Imposto de Renda dele. Não tenho nada com essa offshore. Aliás, nem sei o que é offshore. O que é uma offshore?", comentou o presidente do STJ ao saber das investigações da PGR.

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 26 de junho a 02 de jullho

Aos domingos o Blog do Parceiro destaca aquelas matérias que mais os leitores e seguidores visualizaram na semana. Confira abaixo:


A CAMPEÃ DA SEMANA:

Safadão descarta casamento de R$ 1 milhão; festa será no Terminal Marítimo da Capital ao por do sol



O entardecer do dia 1° de agosto foi a data escolhida: Wesley Safadão se casará com Thyane Dantas em Fortaleza, no Terminal Marítimo de Passageiros. A cerimônia será celebrada por um pastor, já que o casal pertence à Igreja Cristã Videira.
Segundo ele, a festa não custará 20% desse valor. "A gente está fazendo uma coisa pequena já para que não repercuta de uma forma que a gente não quer. Vai ser só para receber a benção mesmo".
A noiva, que conversou com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, afirmou que o casamento será bastante intimista. Estão presentes na lista as famílias dos dois e a banda, ninguém além disso. "Vai ser uma cerimônia para a gente receber a bênção de Deus porque casados nós já somos", afirmou.

Curso de noivos 

Thyane também relatou que participou de um curso de noivos com Wesley. Semanal, o curso repassou lições de perdão, acordo e aliança. A noiva acredita que esse momento foi decisivo na hora de oficializar o casamento.
"Na cabeça do Wesley, se juntou, já era casamento. A gente tem a vida de casados, mas a gente sabe hoje, depois do curso, a importância de Deus nos abençoar e proteger e estar aliançado com a gente", comenta Thyane.

Fonte: DN 

A VICE-CAMPEÃ DA SEMANA:

Ação do Sindicato APEOC: Aracoiaba e Itapiúna confirmam 60% do Fundef para professores


O Sindicato APEOC obteve duas vitórias em defesa pelo investimento do precatório do Fundef na valorização dos professores e da Educação. Os prefeitos de Aracoiaba e Itapiúna, situados no interior do estado, confirmaram legalmente, por meio de um documento a ser enviado à Justiça Federal, o compromisso de repassar 60% dos recursos do Fundef para os professores dos respectivos municípios. O presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, também assinou a documentação que será anexada à ação judicial.

Aracoiaba


Anizio Melo e prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio Pinheiro.300x
O presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, reuniu-se com Antônio Cláudio Pinheiro, prefeito de Aracoiaba, na manhã desta quarta-feira (29). Na ocasião, foi assinado um documento ratificando a destinação dos 60% do precatório do Fundef para os professores da cidade. O prefeito Antônio Cláudio já havia se comprometido a destinar os recursos do fundo para os profissionais da Educação durante reunião ocorrida no último dia 14 de junho, com a presença do Sindicato APEOC.

Itapiúna


Anizio Melo e o prefeito de Itapiúna Wauston Cavalcante de Freitas.300x

O prefeito de Itapiúna, Wauston Cavalcante de Freitas, também assinou, durante a manhã desta quarta (29), o documento que confirma o pagamento de 60% precatório do Fundef para os professores da cidade. O município vai receber cerca de R$ 14 milhões. No último dia 18 de junho, durante assembleia com trabalhadores da Educação e com a presença do Sindicato APEOC, o prefeito havia se comprometido a destinar 60% dos recursos para os professores do local.
Além de Itapiúna e Aracoiaba, os prefeitos dos municípios de Paracuru, Forquilha, Icó, Jucás e Ibicuitinga entenderam a importância do investimento do precatório do Fundef na valorização do Magistério e já se comprometeram a destinar 60% dos recursos do fundo aos professores municipais, como recomenda o Sindicato APEOC.
FONTE: APEOC

EM 3º LUGAR DA SEMANA:

Blog ultrapassa a marca de 5 milhões de acessos. Muito obrigado por sua audiência.

São muitos os motivos que temos para agradecer, o único responsável por essa conquista é você, internauta, obrigado mais uma vez!!



Todo esse sucesso é a prova que as postagens do blog têm chegado até ao público então desconhecidos, mas crescemos com às criticas e os elogios do leitor e internautas para que possamos melhorar ainda mais a qualidades de nossos serviços e parcerias.


Dia 01/07/16
Quero de público agradecer aos leitores e internautas do blog por sua preciosa atenção, nosso humilde blog conta com sua audiência e isso tem nos deixado feliz.

Deixo aqui os Nossos mais sinceros agradecimentos, e esperamos sempre contar com seu honroso acesso, você é nossa razão de ser. Com a quantidade de acessos atingida  somos conscientes que nossa responsabilidade só aumenta a cada dia.

No Google+ já ultrapassamos os 88 milhões de visualizações

Confira clicando no link abaixo:

EM 4º LUGAR DA SEMANA:

Conheça o Hulk da vida real que pesa 175 kg e é incrivelmente forte

Se você acha que o Hulk só existe nas cenas da telinha, você está muito enganado.
Este homem consegue provar através de sua composição corporal que o personagem pode existir também na vida real.
O iraniano Sajad Gharibi tem apenas 24 anos e faz muito sucesso nas redes sociais por se comparar ao Hulk.
O rapaz pesa 175 Kg e mostra diariamente sua rotina, afirmando que não vive somente de treinos intensivos.
Veja só:
Conheça o Hulk da vida real que pesa 175 kg
Imagens mostram Hulk da vida real que pesa 175 kg e é incrivelmente forte. Jovem tem apenas 24 anos e faz sucesso nas redes sociais por conta de sua composição corporal. Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Fonte: MegaCurioso
FONTE: Gadoo


EM 5º LUGAR DA SEMANA:


Ambev abre vagas de emprego em municípios do Ceará; saiba mais

ambev
Foto: Agência Diário
A Ambev Ceará está com vagas abertas para a função de cadastrador nas cidades de Jericoacoara e São Gonçalo do Amarante, no Ceará. Os interessados precisam se inscrever para as vagas no site da Ambev até o mês de julho.
Requisitos e atividades

Para se candidatar, é preciso ter ensino médio completo e requisitos como facilidade de comunicação e dinamismo. As principais atividades diárias serão participar de reuniões matinais, realizar rota para colher dados de novos clientes para cadastro, abertura de novos cadastros através de Palm Top, receber informações dos vendedores e consolidar as tarefas lançadas.
A empresa ressalta que os candidatos para a vaga localizada em Jericoacoara devem, preferencialmente, ter Carteira de Habilitação (CNH) definitiva na categoria A e residir na vila de Jericoacoara/Preá, não em Jijoca. Já os candidatos para a cidade de São Gonçalo devem ser habilitados na categoria A, obrigatoriamente.
Benefícios

Além do salário, os funcionários receberão vale-transporte, vale-alimentação, abono assiduidade, planos de saúde e odontológico com direito a dependentes, desconto em medicamentos, 14º salário, auxílio material escolar, entre outros.
FONTE: Verdinha

EM 6º LUGAR DA SEMANA:

HOJE EU TIVE MEDO DO TEMPO.

MEDO DESSE TEMIDO RETROVISOR DA VIDA, QUE PASSA ASSIM TAO DE REPENTE E QUE DE MANEIRA ASSUSTADORA
FOTO: Rufino Silva

HOJE EU TIVE MEDO DO TEMPO. MEDO DESSE TEMIDO RETROVISOR DA VIDA, QUE PASSA ASSIM TAO DE REPENTE E QUE DE MANEIRA ASSUSTADORA, TEMENOS DE OLHAR PARA O NOSSO CALENDÁRIO MUDO, QUE TODOS OS DIAS NOS COBRA PELOS CABELOS QUE JA COMEÇAM EMBRANQUECER, PELO TEMPO E PELA IDADE. O ENTARDECER ME DEPRIME E ME FAZ MAL. ELE ME ARRASA E ME ANGUSTIA. ME TRAZ TANTA TRISTEZA TODAS AS TARDES, QUANDO O SOL SE ESVAI. ALI AGONIZA O SOL E UMA ESPERANÇA POUCO A POUCO NOS LEVA UM PEDAÇO DESSES SONHOS QUE LOGO MAIS, NA NOITE, SE TRANSFORMAM EM PESADELOS DO POUCO DESSA VIDA QUE MANDAMENTE SE FOI. 28.06.2016. TERÇA FEIRA.


LEIA MAIS
Crônicas de Rufino Silva