quinta-feira, 29 de junho de 2017

Emilly Araújo pede ajuda para conhecer Neymar em festa e passa despercebida

(Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB foi criticada nas redes sociais por conta da sua presença na festa do jogador Bruninho
POR CORREIO 24 HORAS

Apontada como affair de cantor sertanejo na última semana, Emilly Araújo vem aproveitando a vida na cidade maravilhosa desde a sua mudança definitiva para o Rio de Janeiro. Entre viagens e shows, a gata escolheu uma festa especial para prestigiar no último final de semana, o aniversário do jogador de vôlei Bruninho.

Mesmo sem ter amizade com o jogador, a estudante aproveitou a festa ao lado da irmã gêmea, mas de acordo com o jornal 'Extra', acabou passando despercebida pelo fotógrafo que cobria o evento. 
Segundo a publicação, a ex-BBB teria pedido a ajuda de um promoter para conhecer Neymar, que também estava no espaço acompanhado dos amigos Luciano Huck e Thiaguinho, mas Emilly não teria tido sorte e acabou não conseguindo se aproximar do ex-namorado de Bruna Marquezine. 
A presença de Emilly Araújo a festa do filho de Bernardinho logo virou motivo de críticas em seu perfil no Instagram. Após postar uma foto no local da comemoração ostentando um decote generoso, os internautas reprovaram a atitude da gaúcha.
"Agora só correndo atrás do Neymar. Emilly, Neymar não te quer. Para que está feio", escreveu um internauta. "Cara de quem não conseguiu conhecer o Neymar", falou outra. "Quis conhecer o Neymar numa festa fechada e não conseguiu? Isso se chama: tombo", criticou mais um. "Nem o decote ajudou a ser notada. É a primeira campeã do BBB que cai no esquecimento antes do fim do contrato. Só é lembrada nas fofocas", apontou outro.
(Foto: Reprodução/Instagram)