sábado, 16 de maio de 2015

FOI NOTÍCIA ONTEM


Danúsio e Marilene 38 anos compartilhando alegrias e emoções

Na noite da última quinta-feira (15), o casal Danúsio Nogueira e Marilene Campelo, comemoraram mais um aniversário de casamento. É o 38º que o casal celebra ao lado de familiares e amigos.
Danúsio e Marilene são pais de três filhos, o Advogado Thiago Campelo, o Biólogo Jonas Campelo e o Engenheiro Pedro Campelo. Avós de João Benicio (filho de seu primogênito), sendo que os mesmo estão à espera de mais um neto “Danúsio Neto”, do casal Jonas e Bárbara.
O evento foi realizado na residência oficial do casal, Fazenda Jenipapeiro, e contou com a participação de vários convidados, entre amigos e família.
Em seu discurso, Marilene assim destacou 38 anos compartilhando alegrias e emoções, vivenciando luz e calor nos momentos de frieza, e nas horas escuras de dificuldades. Casar é fácil. Difícil é permanecer casados e viver feliz em meio á rotina do casamento. É complicada a vida á dois. Tem que haver muito amor, paciência, renúncia; mas vale á pena! O casamento é um sacramento; portanto, é sagrado. É um pacto de fidelidade pelo qual ambos os cônjuges prometem viver lado á lado: na alegria e na tristeza, na fartura e na pobreza, na saúde e na doença, na juventude e na velhice; fiéis um ao outro em todas as circunstâncias. Devemos sempre lutar pelo nosso casamento, pela nossa família. Separar-se nunca é a melhor solução. Não desistam. Não percam a esperança. Para DEUS nada é impossível. Só Ele pode curar nossas dores, sarar as feridas de um relacionamento muitas vezes conturbado. Não é porque o outro errou no passado que vamos anular o direito de ser e fazer o outro feliz."Obrigado Senhor,por mais um ano de Matrimônio” assim concluiu.
O site Aracoiaba News, parabeniza o casal e deseja felicidade plena.

pastor Darckson
Pastor foi morto durante assalto na Avenida Heráclito Graça
A reconstituição da morte do pastor evangélico Darckson Lira foi realizada, na madrugada desta sexta-feira por peritos daPerícia Forense do Ceará (Pefoce)  e policiais do 34ºDP (Centro). Os três suspeitos do crime participaram da reprodução simulada, mas não deram muitos detalhes do que aconteceu. O advogado da família, Delano Cruz, disse que investigações paralelasrealizadas pela família  apontam para a possibilidade de uma morte encomendada
Conforme o perito Luís Rodrigues, da Pefoce, os procedimentos realizados, na quinta-feira, foram satisfatórios e esclarecedores. “Para nós, a autoria está totalmente comprovada. Vamos elaborar um laudo com nossa conclusões e enviar ao Ministério Público”.

Os três suspeitos do crime Saturnino de Araújo Angelim, 20, o ‘Lourinho’; Ronnalt Ferreira da Silva, 21; e José Márcio Fernandes Teixeira, 31, teriam dado 15 facadas na vítima e fugido em seu veículo, no último dia 25 de fevereiro. Na época da morte,  o presidente do inquérito, delegado Romério Almeida disse que  ‘Lourinho’ afirmou em depoimento à Polícia que realmente participou da morte de  Darkson Lira.
As investigações particulares realizadas  por familiares de Darckson Lira dão conta que umtestamento feito por ele deixava todos bens da igreja ‘Vale da Bênção’, da qual era pastor emérito, disponíveis para a continuidade da obra, no caso de seu falecimento;  mas o documento teria sido modificado para que os herdeiros (ex-esposa e filhos) fossem os beneficiados. 
“Já temos provas que a assinatura no testamento era falsa. A família entende que os três foram contratados para executar o pastor. As investigações estão sendo aprofundadas para sabermos se existiu alguma ligação entre a modificação do testamento e o homicídio”, declarou Delano Cruz. 
O delegado Romério Almeida afirmou que não tem conhecimento desta versão e que o inquérito já foi encaminhado à Justiça. “O trio foi preso em flagrante por um latrocínio, que os suspeitos inclusive confessaram. Caso o Ministério Público entenda que existem outras hipóteses, o inquérito deverá ser devolvido, para que façamos novas diligências”. 
Fonte: DN

Preso
O homem está detido na Delegacia de Capturas de Goiânia
FOTO: AGÊNCIA MISÉRIA
O homem supeito de assassinar o radialista Patrício Oliveira foi preso na última quinta-feira (14) na cidade de Goiânia-GO. Segundo informações da Polícia, Manoel Mendes de Oliveira, 28, foi capturado após o recebimento de uma denúncia anônima. Ele ainda teria tentado escapar, mas acabou capturado por policiais do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO).
Manoel Mendes tinha um mandado em aberto pela autoria do homicídio e já respondia porporte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Capturas de Goiânia e está à disposição das autoridades políciais cearenses.
O radialista Patrício Oliveira foi assassinado a tiros no dia 31 de março, no município de Brejo Santo, distante 501 km de Fortaleza. A Polícia informou que o comunicador havia revelado estar sofrendo ameaças de morte, por pessoas supostamentes envolvidas em crimes citados por ele durante um programa de rádio. Repúdio
Repúdio 
 
Representantes da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e da Associação Cearense de Imprensa (ACI) repudiaram a morte do radialista e afirmaram, no dia do homicídio, que também iriam acompanhar as investigações sobre o caso.
Fonte: DN

Studio Vip Aviões do Forró
Equipe da banda Aviões do Forró reunida com Dudu Borges no Studio Vip, em São Paulo (Foto: reprodução Instagram)
Muito se comenta sobre o novo DVD do Aviões do Forró. Pois bem. A vocalista Solange Almeida revelou a cidade e os dias da realização do novo trabalho da banda cearense.10 e 11 de junho em Fortaleza.
O anúncio da aconteceu em São Paulo, durante o lançamento da parceria do Aviões do Forró com a LG. A banda vai ser embaixadora de áudio da empresa por 1 ano.
Em entrevista para a repórter Nayana Siebra, Solange também confirmou a participação de 3 convidados e fez mistério. 
“Vamos ter três participações. Nosso DVD vai ser bem diferente e será gravado em Fortaleza. Acredito que nenhuma banda gravou nesse local. Ainda não posso falar muita coisa”, comentou.
Uma participação de peso na  nova produção é o badalado produtor musical Dudu Borges. Consagrado no sertanejo e um dos responsáveis pela nova roupagem do estilo, ele tem se reunido com regularidade com a produção da banda e também com os músicos Xand Avião e Solange, em seu estúdio na capital paulista.
Novidades deverão surgir ao longo do fim de semana. Vamos aguardar!
Veja entrevista com Solange Almeida
Fonte: DN

aaaaaaaa
REPRODUÇÃO
Realizando show no Rio de Janeiro na última quinta-feira, 14, o cantor Wesley Safadão concedeu uma entrevista ao site Ego. Vivendo uma das melhores fases de sua carreira, o músico desmentiu o boato de que seu nome estaria sendo cotado para participar das eleições a prefeitura de Fortaleza em 2016. 
"Isso nunca existiu. Eu nunca pensei em me dedicar à política. O que aconteceu foi o seguinte: o deputado federal Genecias Noronha promove muitos shows na região do Ceará e ele já me chamou para fazer alguns promovidos por  ele. Em um desses encontros ele chegou a falar: 'Ah, eu queria muito que você fosse para o meu partido'. Só que eu nunca disse que iria. Ele deve ter deixado vazar esse pedido dele como se já fosse algo concreto, só que não é e não vai ser", justificou o músico.
Para cessar a propagação da falsa notícia, Wesley gravou um comunicado para seus fãs que será veiculado na televisão. "Nós gravamos um vídeo, que vai ao ar neste próximo domingo em uma TV regional do Ceará, esclarecendo a história. Isso tomou uma proporção tão grande que poderia até me causar um problema. Todo mundo me ligou perguntando. Dou graças a Deus pelo momento incrível da minha carreira e sei que foi por isso que o assunto tomou essa proporção, mas a verdade é que eu vou continuar mesmo só na música, nada de prefeitura (risos)", garantiu.
Fonte: DN

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, anunciou que irá fazer concurso para o Instituto Dr. José Frota (IJF) e para os Frotinhas de Messejana, Parangaba e Antônio Bezerra.  Segundo o chefe do executivo municipal, o certame irá ofertar 110 vagas para médicos e o edital deve ser lançado no fim de junho. 
Além do concurso, o prefeito garantiu ainda que os três Frotinhas serão reformados, com ampliação de leitos, e o início das obras está previsto para outubro. Como medida emergencial, a prefeitura contratou 55 leitos de retaguarda para atendimento pediátrico.  
Mais informações em instantes
Fonte: DN