domingo, 30 de dezembro de 2018

Confira o publicação que foi destaque da semana no Blog do Parceiro

DESTAQUE CAMPEÃO:

7 Sintomas de ataque cardíaco silencioso que as mulheres podem estar ignorando

..
O infarto pode ocorrer sem sintomas, mas, na maioria dos casos, os sinais e sintomas de um ataque cardíaco podem ser esses.
Ao contrário do que normalmente vemos nos filmes, um ataque cardíaco nem sempre é rápido e intenso. A realidade muitas vezes é completamente diferente, o que de certa forma pode ser bom para nos alertar do risco iminente. Embora ninguém goste de admitir que possa estar em situação de risco, quando falamos do coração, as estatísticas apresentam números assustadores. Para se ter uma idéia, a cada 4 mortes nos EUA, uma é devido a problemas no coração. E apesar de muitas pessoas terem uma noção geral de como os ataques cardíacos se manifestam, o que poucos não sabem, é que homens e mulheres podem ter sintomas diferentes antes de ter um infarto. O ataque cardíaco mata mais mulheres do que o câncer de mama e suas manifestações nem sempre dão pistas de que o problema está no coração. Por isso, vamos te mostrar 7 sinais que as mulheres podem apresentar antes de ter um ataque cardíaco: Suor repentino A maioria da mulheres sentem tontura e suam frio antes de um ataque cardíaco. Palidez súbita sem razão aparente também pode ser um indicador de um ataque cardíaco.

Dor Ao contrário dos homens, as mulheres geralmente não sentem a dormência no peito e ombro, mas podem sentir um aperto ao longo de sua mandíbula até o pescoço. Estas dores leves podem expandir-se para os ombros em direção ao lado esquerdo. Pressão no peito e parte superior das costas também são sinais para se prestar atenção. Problemas de sono Um estudo descobriu que quase metade das mulheres que tiveram um ataque cardíaco experimentaram distúrbios do sono nos dias anteriores. Problemas para dormir são comuns, mas se uma mulher sente uma perturbação excessiva durante o sono, isso pode ser um aviso de que algo não vai bem com seu coração. Indigestão ou náuseas Mulheres podem ter indigestão ou vomitar pouco antes de seu ataque cardíaco. Além disso, as chances de ter problemas gastrointestinais e digestivos podem aumentar muito antes de um infarto. Fadiga inexplicável Esse talvez seja um dos sintomas mais comuns, afetando mais de 70% das mulheres que estão prestes a ter um ataque cardíaco. Em muitos casos, esse cansaço e fraqueza pode ser confundido com sintomas de gripe. Elas podem se sentir exaustas de repente, até mesmo após executar tarefas pequenas como levantar de uma cadeira e ir para a cozinha. Falta de ar Se uma mulher sentir dificuldade para respirar fundo, é melhor prestar atenção. Mais da metade das mulheres sofrem de falta de ar antes do ataque cardíaco. Esse sintoma pode ser acompanhado de dificuldade para falar. Ansiedade e estresse Se sentir ansioso ou estressado é algo muito comum nos dias de hoje, mas se for acompanhado de uma sensação de que algo não está indo bem, pode ser um alerta. As mulheres muitas vezes se sentem ansiosas, estressadas e tensas antes de um ataque cardíaco e descrevem esse sentimento como "uma sensação de morte iminente".


.....
7 Sintomas De Ataque Cardíaco Silencioso Que As Mulheres Podem Estar Ignorando
VEJA MAIS EM...


2º LUGAR: 

Essa receita vai fazer você perder peso e gordura da barriga em pouco tempo!


3º LUGAR: 

O que acontece quando um homem não se masturba (e nem faz sexo)
4º LUGAR: