terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Eleições 2016 - “Unidos Pelo Bem de Aracoiaba”

Postado por 

Foto: Google
A vice-prefeita do município de Aracoiaba, Maria Valmira (D.Bil), declarou na última sexta-feira (15), o apoio à pré-candidatura, à reeleição do prefeito Antônio Cláudio Pinheiro (PSDB). A vice-prefeita que faz parte do atual grupo politico de Antônio Cláudio, afirmou em entrevista, que continuará ao lado do prefeito. Ambos disputarão a reeleição.

“Antônio vem realizando um trabalho muito importante em nossa querida Aracoiaba, então não poderia ser hipócrita e deixar de apoiar sua pré-candidatura. Ainda há quem esteja com os olhos vendados, mas eu não sou cega e posso ver claramente como Aracoiaba está se desenvolvendo em ritmo acelerado, e tenho certeza que o povo aracoiabense também verá”, disse a vice-prefeita.

A vice-prefeita decidiu ficar ao lado de quem trabalha de verdade pelo desenvolvimento de Aracoiaba.
O prefeito Antônio Cláudio se disse satisfeito e agradecido com a confirmação do apoio das lideranças de seu município e destacou que o gesto da vice-prefeita, demonstra o reconhecimento do trabalho dele pela cidade.

REELEIÇÃO

Antônio Cláudio está em seu primeiro mandato, o que lhe dar direito à reeleição. O Gestor Municipal disse que vai confiar no trabalho que vem sendo feito nos últimos três anos, e se a população entender; vai reconduzi-lo a cadeira do executivo.
Sobre a questão da vice, o Prefeito disse que permanece com o apoio da atual, Maria Valmira (D.Bill).

FONTE: ARACOIABA NEWS

Casais são mais felizes quando fazem sexo uma vez por semana, revela nova pesquisa

Um novo estudou revelou que os casais são mais felizes quando fazem sexo uma vez por semana, indo na contramão da teoria que quanto mais sexo, melhor.
Cientistas da Universidade de Toronto-Mississauga, no Canadá, coletaram dados em três momentos ao longo de 14 anos, usando mais de 2.400 casais no estudo.
Os casais em questão relataram um aumento da satisfação em seus relacionamentos quando a frequência de sexo era de uma vez por semana.
Ter relação íntima com mais frequência que uma vez a cada sete dias não mostrou nenhum benefício perceptível na pesquisa.
Casais são mais felizes quando fazem sexo uma vez por semana
Novo estudou revelou que os casais são mais felizes quando fazem sexo uma vez por semana, indo na contramão da teoria que quanto mais sexo, melhor.
“Embora o sexo mais frequente esteja associado a uma maior felicidade, esta ligação não foi mais significativa em uma frequência acima de uma vez por semana”, explicou a pesquisadora-chefe, Dra. Amy Muise.
Ela acrescentou: “Nossos resultados sugerem que é importante manter uma relação íntima com seu parceiro, mas você não precisa ter sexo todos os dias, desde que você mantenha uma conexão. Nossos resultados foram consistentes para homens e mulheres, jovens e idosos, e casais que estavam casados há alguns anos ou décadas.”
A pesquisa foi publicada na revista Social Psychological and Personality Science.
Fonte: Metro
FONTE: Gadoo