segunda-feira, 23 de maio de 2016

Programa Eliana (22/05/16) - Eliana faz a Anitta e dança "Bang"

...



A apresentadora Eliana dançou a música durante seu programa deste domingo (22)

A apresentadora Eliana dançou "Bang", da Anitta, durante seu programa deste domingo (22). O assunto bombou no Twitter. "Dança, gatinha, dança", comentou um fã. Mesmo antes do programa, os internautas já estavam ansiosos. "Coração a mil para ver Anitta e Eliana dançando", escreveu outro fã. Confira as imagens do making of da coreografia.


FONTE: Notícias ao Minuto

Eliseu Padilha ressalta necessidade de redução de juros

Atualmente, a taxa básica de juros é de 14,25%


O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo que o governo Temer vai aproveitar apresentação do balanço da situação financeira da União - marcado para a terça-feira - para sinalizar os rumos que deverá tomar no combate à crise econômica. Entre os principais recados, deverá ser ressaltada a ideia de que é preciso para adotar iniciativas que permitam a redução a taxa básica de juros da economia.

"Se pegar de 2013 para cá, o governo veio operando em déficit crescente e ganhou uma velocidade terrível em função dos juros da dívida interna. Por isso, temos em primeiro lugar que aumentar o emprego e isso significa a retomada da atividade econômica. E em segundo lugar, mais adiante, vamos criar condições para que haja uma inversão desses juros violentíssimo que a gente está pagando", disse Padilha.

Após áudio vazado, Jucá virou "demissão certa", diz colunista

A percepção de que o roubo de verbas públicas passou a dar cadeia no Brasil apavora a clientela da Lava Jato


Michel Temer não se deu conta. Mas, ao acomodar Romero Jucá na Esplanada, nomeou um ministro com prazo de validade vencido. Trazida à luz pelo repórter Rubens Valente, a gravação que reproduz os diálogos vadios de Jucá com o correligionário Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, faz do ministro do Planejamento uma demissão incontornável, esperando para acontecer.

"É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional", disse Sérgio Machado a Jucá, antes da votação que afastou Dilma da Presidência. "Com o Supremo, com tudo", respondeu Jucá, dando asas ao sonho peemedebista de passar uma régua nas apurações da Lava Jato.