Zagueiro apoiou o atacante do Real Madrid depois de um jogo difícil contra o Levante e ainda disse que a equipe tem totais condições de conseguir o título
O zagueiro do Real MadridSergio Ramos, defendeu Cristiano Ronaldo após a vitória do time merengue por 2 a 0 sobre o Levante pela 27º rodada da Liga espanhola. Segundo ele, não é fácil para o jogador português lidar com a pressão.
Cristiano Ronaldo não conseguiu balançar as redes na partida disputada no Santiago Bernabéu e foi criticado por conta da reação fria na comemoração dos gols que foram marcados por Gareth Bale.
“Ser Cristiano é complicado, está em um nível muito elevado há muitos anos. Ele se conhece melhor do que ninguém. Costuma marcar 60 gols e quando marca 40 não está feliz, é o seu caráter, e não nos preocupa que não tenha marcado”, declarou o defensor.
Em seguida, ele falou que não há motivos para se entrar em pânico por conta das atuações decepcionantes nas últimas semanas e que o Real Madrid ainda tem totais condições de ganhar o Campeonato Espanhol e a Champions League.
“Temos de estar mais unidos do que nunca. Passamos por um momento complicado e fomos pressionados por isso. No Real Madrid isso acontece mais do que em qualquer outra equipe. Temos que aceitar, mas não acho que seja preocupante. Temos um ponto a menos que os líderes na Liga e estamos nas quartas de final da Champions”, concluiu.