segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Wesley Safadão dá carro caríssimo para o pai

Wesley Safadão e o pai (Foto: Reprodução/Instagram)
Por OTVFOCO
Hoje (13) é dia dos pais, e alguns famosos aproveitaram a data para compartilhar com seus seguidores os presentes doados para seus pais. Filho de Wesley Safadão, o sr. Wellington Silva foi um dos papais de famosos que “ganharam na loteria” na data especial.
O cantor doou para o pai um carro avaliado em nada mais, nada menos que R$ 166.700,00 mil. O cantor publicou pessoalmente um vídeo ao lado do pai em seu perfil no Instagram. Na legenda do vídeo, ele agradece a dedicação e os ensinamentos do pai.
Feliz Dia dos Pais, Seu Wellington! Obrigado por tanto carinho, dedicação e bons ensinamentos. O mais importante é o amor e a união da nossa família, mas hoje tô muito feliz em poder dar um bom presente ao senhor. Te amo”, publicou Safadão.

Quadrilha armada tenta fazer arrastão em show de Wesley Safadão

Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
Por OTVFOCO
O cantor Wesley Safadão realizou um show no Parque de Exposições da Ponte de Aldeia, na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (10), e antes dele subir ao palco, uma quadrilha armada tentou entrar no evento se passando por seguranças.
De acordo com o Diário de Pernambuco, a Polícia Militar informou que se tratavam de cinco homens, que chegaram em uma caminhonete L2000 emplacada em Vargem, município do Espírito Santo. Os homens tentaram entrar na área de segurança previamente delimitada pela PM.
Na ocasião, eles afirmaram que trabalhariam como seguranças durante o show, usando calças e camisas pretas, boinas vermelhas, coletes táticos compartimentados e cintos com coldres. Mas os PMs desconfiaram de dois deles, que escondiam objetos embaixo dos bancos.
Quadrilha foi presa em flagrante (Foto: Divulgação)
Eles pediram que o grupo descesse do veículo e a caminhonete foi vistoriada, sendo encontrados nela vários artefatos letais, como revólveres, fuzis, aparelhos de choque, cacetetes, entre outras armas de fogo. O alvo deles seria a bilheteria do evento, segundo a equipe do cantor.
Todos os envolvidos na tentativa de invasão estão presos.