terça-feira, 13 de outubro de 2015

Luta Contra o Medo

Dia: 13 de Outubro de 2015

Meditação: Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum… (Salmo 23:4)

Pensamento: Se você crê que Jesus vive, não precisa temer a morte.

Leitura: Hebreus 2:9-18.

Mensagem:
Luta Contra o Medo

            Em seu livro A Negação da morte, o antropólogo Ernest Becker argumenta que todas as nossas ansiedades e temores estão enraizados em nosso medo da morte. Embora Becker não fosse cristão, seu estudo pode servir como comentário da carta aos Hebreus, que nos diz que em nosso estado natural estamos sujeitos ao medo da morte por toda a vida (Hebreus 2:15).

Horóscopo diário de 13/10/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:
"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."Millôr Fernandes + mais frases

NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Arcebispo diz que Papa tem a intenção de voltar ao Brasil em 2017


dom-raimundo e papa

O arcebispo de Aparecida, d. Raymundo Damasceno Assis, disse nesse domingo, 11, à Rádio Vaticano que o papa Francisco reafirmou a intenção de voltar ao Brasil em 2017 durante a comemoração dos 300 anos do resgate da imagem de Nossa Senhora Aparecida das águas do Rio Paraíba do Sul. O sacerdote brasileiro encontrou o sumo pontífice no domingo, 11, pela manhã em Roma, onde é um dos presidentes-delegados do Sínodo sobre a Família. Neste ano, ele não participa das comemorações do Dia da Padroeira no País.
D. Raymundo renovou o convite ao papa durante o encontro. “O santo padre, é claro, deseja ir, como já o manifestou em outras oportunidade”, afirmou o cardeal à rádio. “Será realmente uma bênção muito grande para todo o Brasil a sua visita.”
O sacerdote brasileiro cobrou a promessa feita pela papa em 2013 quando visitou Aparecida em meio à Jornada Mundial da Juventude realizado no Rio.
“Eu lhe lembrei que ele havia feito esta promessa lá na Tribuna Papa Bento XVI, quando se despediu da multidão: ‘Até 2017!’. Ele falou: ‘Eu sei disso, me recordo desta minha expressão daquele dia e tenho este desejo muito sincero de voltar a visitar Aparecida, sobretudo nesta ocasião dos 300 anos, que é um acontecimento muito especial, muito singular para Aparecida e para todo o Brasil.”
estadao-conteudo

FONTE: Ceará Agora