terça-feira, 17 de setembro de 2019

O peixe Candiru que pode te matar entrando pelo seu pinto ou ânus

Conheça o peixe Candiru
Vamos comentar a respeito do peixe Candiru que parecem inofensivos, porém ele pode ser mortal, e essa criaturas que é um peixinho atrevido conhecido por candiru que nos dá a impressão de ser insignificante e inofensivo. Porem pode acabar com a sua vida em instantes.

Esse peixinho, nativo da Amazônia, na realidade é conhecido como um  parasita maldito! Ele apresenta um tamanho comprido parecido ao das enguias, e geralmente tem de 7 a 8 centímetros de comprimento, embora alguns exemplares cheguem a medir 40 centímetros. O peixe Candiru ganhou fama por ter o inadequado hábito de penetrar pela uretra ou do ânus de banhistas desavisados e por se acomodar no interior dos genitais.

O candiru é atraído através da urina e não faz distinção entre homens ou mulheres como ocorre com o pacu, que prefere mordiscar os rapazes. E ao penetrar pelos “orifícios” dos banhistas, o peixinho — que além de ser atrevido se alimenta de sangue! — causa pequenos cortes e só pode ser removido por meio de de cirurgia, por causa do formato de guarda-chuva de suas nadadeiras.