quinta-feira, 22 de junho de 2017

Secretaria de Infraestrutura inicia revitalização de canteiros e ruas.

A Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a recuperação dos canteiros centrais das Ruas de Aracoiaba. Cada espaço ganhará nova infraestrutura, urbanização, alem contenção de meios fios ao entorno das árvores. A finalidade é oferecer mais segurança aos pedestres na passagem pelo local.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Wellington Nonato, “aguardamos o término das chuvas e a partir de agora não vamos parar. A Secretaria de Obras está trabalhando com as equipes o dia todo e a nossa prioridade é a revitalização de diversos pontos da cidade. Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo estamos realizando a limpeza dos canteiros e rotatórias, corte de grama, poda de árvore e limpeza das praças e ruas”, garantiu o secretário.
“A maior concentração dos maquinários hoje está na Zona Rural ao qual atende um grande fluxo de população, mas nossa meta é revitalizar todos os pontos da cidade. Pedimos que os moradores não joguem mais o lixo ou entulho nos canteiros centrais”, finalizou o secretário.

BLOG DO PARCEIRO: Sônia Abrão detona Maisa após polêmica com Dudu Ca...

BLOG DO PARCEIRO: Sônia Abrão detona Maisa após polêmica com Dudu Ca...: (Foto: Reprodução) No programa, Silvio sugeriu que Maisa namorasse Dudu e adolescente não gostou POR CORREIO 24 HORAS A participaçã...

BLOG DO PARCEIRO: Maisa desabafa após polêmica: 'Até quando mulheres...

BLOG DO PARCEIRO: Maisa desabafa após polêmica: 'Até quando mulheres...: Dudu, Silvio e Maisa  (Foto: Divulgação) Nas redes sociais, ela falou sobre caso envolvendo Silvio Santos e Dudu Camargo A atriz mir...